Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Dia das Crianças: 7 filmes para assistir com os pequenos nos streamings

De filmes nostálgicos a lançamentos recentes, os streamings oferecem dezenas de opções divertidas para o Dia das Crianças

Por Kalel Adolfo
12 out 2022, 11h20

Neste Dia das Crianças, que tal assistir produções divertidas com os pequenos? Lançamentos recentes como “Abracadabra 2“, com Bette Midler e Sarah Jessica Parker, “DC Liga dos Superpets” e “Red” do Disney+ são algumas das inúmeras opções disponíveis nos streamings.   

Estes filmes não apenas arrancam risadas, como também inspiram reflexões transformadoras. A seguir, confira algumas dicas do que assistir nesta data especial: 

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (Netflix)

“A Família Mitchell” é uma das animações mais elogiadas da Netflix nos últimos anos. Na trama, Katie é aceita na escola de cinema de seus sonhos. Porém, no dia de ingressar no colégio, seus planos são interrompidos por uma súbita invasão alienígena. Agora, ela e sua família devem enfrentar extraterrestres habilidosos para salvar o planeta nesta divertida e colorida animação criada por Michael Rianda (Gravity Falls).

Continua após a publicidade

A Caminho da Lua (Netflix)

Glen Keane, animador responsável por criar personagens inesquecíveis como “Ariel” e “Tarzan”, dirige “A Caminho da Lua”, aclamada animação de 2020. Extremamente emocionante, o desenho acompanha Fei Fei, uma garota prodígio que constrói um foguete na esperança de encontrar uma deusa mítica na Lua. 

Abracadabra 2 (Disney+)

Continua após a publicidade

“Abracadabra” é um clássico incontestável do Halloween para todas as idades. E após 29 anos do lançamento do primeiro filme, a sequência estrelada por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy está disponível no catálogo do Disney+. Neste novo capítulo, um grupo de adolescentes precisa impedir que as bruxas vingativas despertem um novo tipo de caos em Salem. 

Red – Crescer é uma Fera (Disney+) 

Continua após a publicidade

Não há como discordar: “Red” é uma animação capaz de arrancar risadas dos pequenos e profundas reflexões dos adultos. Nela, Meilin é filha de pais extremamente controladores. Porém, tudo muda quando ela se transforma num grande panda vermelho. Para se livrar desta maldição, a menina e todos à sua volta precisarão aprender a lidar com as próprias emoções. 

DC Liga dos Superpets (HBO Max)

Já pensou em como seriam os pets de grandes heróis como “Batman”, “Superman” e “Mulher-Maravilha”? Esta é a proposta de “DC Liga dos Superpets”. Criado por Jared Stern (Lego Batman: O Filme), o desenho traz os animais de estimação dos super-heróis enfrentando ameaças para salvar o mundo. 

Continua após a publicidade

Scooby! O Filme (HBO Max) 

Neste animação nostálgica, Scooby-Doo, Salsicha e a Mistério S.A. encaram o maior desafio de suas carreiras. Para solucioná-lo, precisarão mergulhar no passado de Scooby, já que o legado do cão esconde o segredo para salvar o mundo do apocalipse.

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta (Amazon Prime Video)

Continua após a publicidade

Em “Sing”, o dono de um teatro localizado numa cidade de animais humanóides organiza uma competição de canto para impedir que seu estabelecimento feche as portas para sempre.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.