CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS
Cris Tarô Cris Paixão é publicitária com pós-graduação em marketing, e encontrou na terapia holística, principalmente no tarô, sua verdadeira paixão. Estudou com Adriana Kastrup e se especializou em tarô divinatório com tiragens que mostram a energia do momento atual e possibilidades futuras, através da mandala astrológica. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@cris.paixao_olhomagico).

Tarô: A energia desta semana pede rapidez. Veja a previsão completa

A carta da semana é Oito de Paus. Saiba o que ela diz sobre os próximos dias, segundo leitura da colunista Ana Cristina Paixão

Por Ana Cristina Paixão Atualizado em 6 dez 2021, 12h47 - Publicado em 6 dez 2021, 12h41

Podemos usar o entendimento das cartas do tarô, por meio de suas mensagens e conselhos, para aproveitarmos a semana da melhor maneira possível. Vejamos a energia geral da semana, entre os dias 6 a 12 de dezembro.

Oito de Paus

Prepare-se para ter uma semana bastante agitada e emocionante com o Oito de Paus. Este arcano representa velocidade, progresso, movimento e muuuita ação. É a carta mais rápida do tarô!

Por conta disso, não se espante se receber uma proposta inesperada para mudar (para melhor) de casa ou de emprego e até para fazer viagens de última hora, tipo passar o Réveillon fora numa outra cidade ou país.

Caso isso aconteça, se joga! O Oito de Paus também pode estar sugerindo para você agir. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, ou melhor, agora.

Definitivamente, é uma carta que a incentiva a não perder nenhuma oportunidade. Existe um sentimento de urgência no ar. Como se depois de um longo período de espera por conta da pandemia, todas as coisas começassem a acontecer ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

Novidades estão vindo através de telefonemas, e-mails, chats, encontros… espere escutar muito aquele som de notificação de mensagem chegando no seu celular.

Tudo irá decolar em grande velocidade e ganhar impulso. O Oito de Paus também representa paixão e se deixar levar ou ser arrebatada. Já fico sem ar só de pensar! Então, está esperando o quê? Não há tempo a perder! Vá em frente e não olhe para trás!

Boa semana!

Beijo grande e muita luz!

Continua após a publicidade

Publicidade