5 dicas para transar no chuveiro
Conheça alguns truques para aproveitar melhor a hora do banho ao lado do seu par
A gente já falou de sexo na cozinha e hoje o assunto é outra área da casa muito propícia para uma rapidinha: o chuveiro. Eu sei, nas séries, essas cenas parecem sensacionais e na vida real pode ser um desastre, por isso que eu selecionei uns truques maravilhosos para a experiência ser deliciosa.
Vá devagar:
deixe as coisas acontecerem no seu próprio ritmo. Comecem ensaboando um ao outro, explorando o corpo de ambos… Deslize as mãos atrás do pescoço, no peito, brinque com as bolhas de sabão e aplique em todas as curvas, para tornar as coisas escorregadias e excitantes. Faça isso por algum tempo e brinque com a sensação escorregadia em seus corpos. Isso irá excitar os dois automaticamente para construir a tensão sexual, tornando a situação sexy e quente.
Lance mão do lubrificante:
sinto te dizer, mas a água não vai deixar vocês mais lubrificados. A água seca a lubrificação natural e a secreção na vagina, o que torna a penetração difícil e desconfortável. Você pode usar um lubrificante à base de silicone, que não se dissolvem com água. Ele vai manter você lubrificada e escorregadia por períodos mais longos para ter sessões íntimas de sexo no chuveiro. Após a transa, só não esquece de retirar completamente o lubrificante para não ter irritação.
Não mude as posições rápido demais:
sexo no chuveiro deve ser excitante, mas nem sempre é muito confortável. Assim como uma rapidinha, é algo que lhe dará uma sensação sexual, mas não o aconchego da sua cama. Aproveite o prazer, mas evite mudar constantemente de posição. Tente escolher uma ou duas, a menos que um de vocês tenha cãibras ou se sintam desconfortáveis.
Tenha uma base firme para apoio:
sempre certifique-se de que você tenha uma base firme de apoio. É muito fácil escorregar quando sua mente está ocupada com sexo. Não descanse o pé em qualquer coisa que você acha que não aguenta seu peso. E lembre-se sempre de manter objetos escorregadios, como barras de sabão, longe de seus pés.
Proteção sempre:
tenha o preservativo sempre à mão – para não ter desculpas de não sair pingando pela casa. Além disso, certos sabonetes e óleos podem fazer com que o preservativo se rompa. Para que seja seguro, o único produto que deve entrar em contato com o preservativo é um lubrificante à base de água. Outra dica é desligar o chuveiro na hora da penetração.
Leia mais: Beijo grego: explorando o prazer dessa preliminar