5 dicas para o sexo na cozinha

Confira mais uma seleção de truques para inovar

Não existem regras universais para tirar o sexo da rotina, por isso, sempre vou trazer ideias aqui na coluna para você testar coisas diferentes por aí. E hoje eu trouxe dicas para sair do quarto e aproveitar outro cômodo da casa que é bem favorável pro prazer: a cozinha!

Além de oferecer muitas oportunidades sensoriais, tem um adendo de que há diversos ingredientes à disposição que são uma ótima pedida para as preliminares como chocolate, sorvete, gelo, entre outros. Vamos lá:

Prepare o cenário

Segurança em primeiro lugar, então nem preciso dizer que facas, colheres e garfos não são uma boa combinação para a relação sexual. A cozinha é um lugar cheio de ângulos, superfícies duras e perigos de todos os tipos. Por isso, deixe o espaço apropriado para o sexo seguro.

Limpeza

Veja se a cozinha está limpa antes de começar qualquer brincadeira. As superfícies, que provavelmente serão utilizadas durante as relações sexuais, não devem ter restos de comida. Primeiro porque vai te desestimular estar em um local sujo e também visto que nós mulheres ficamos muito mais expostas ao contato com bactérias.

A bancada em vez da cama

Essa se transformou em uma fantasia que muitas gostariam de realizar. Se ficar de frente um para o outro e olhar “cara a cara” for complicado, a melhor coisa a fazer é tentar a posição de cachorrinho. No entanto, o homem deve ser mais gentil se esta alternativa for usada. A bancada não é uma superfície macia e caso as estocadas forem fortes, os quadris das mulheres podem sofrer muito. Sexo oral também é perfeito neste local.

Variados locais

Se a bancada da cozinha é alta, a mesa de jantar também é muito boa para deitar de costas com as pernas abertas, assim ele pode sentar em sua cadeira habitual para comer a sobremesa. Caso seja esse caso, você pode sentar-se, e fazer sexo na cadeira! A mesa de café também é ideal. Remova tudo o que estiver sobre ela para que ele possa se ajoelhar, com as nádegas bem apoiadas nos calcanhares. Você o enfrenta, virando as costas com as pernas ligeiramente separadas e inclinando-se para frente.

Fogo rápido

A cozinha é o lugar ideal para um “aqui te pego”. Embora seja muito sugestivo, não é confortável e é fácil terminar com joelhos e cotovelos particularmente machucados. Para fugir destas pequenas lesões também é recomendado alternar posturas.

Leia mais: Sexo aos 60 anos: dicas para continuar aproveitando

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?