Novo pra quem?
A masturbação ainda é assunto inédito para muitas mulheres com mais de 50 anos, mas não deveria ser
Pensou no ano que virou? Pensou naquele peguete? Pensou no look de cabelos mais cool da estação? E r r o u! Me refiro ao uso de vibradores na idade madura. Assunto batido, mas vejo que muitas balzacas ainda não se divertem com seus brinquedinhos. Deveriam.
Modelos incríveis, ergométricos, luxo no design e impecáveis na entrega – dublam o falo real. A masturbação na maturidade deveria ser como a musculação. Obrigatória. Sugiro pegar um espelhinho e olhar sua pepeca com atenção. Vai dizer que tem vergonha? A essa altura da vida? Pasmem, mas tem mulheres que nunca olharam de verdade para sua perseguida e não sabem o que um boa sabonetada pode fazer em suas entranhas.
Gozar nos 50+ é tarefa hercúlea quando lá atrás não fizemos o dever de casa da libertação da fêmea que só existia para dar prazer ao macho. Hoje, invisíveis aos olhos masculinos, temos a chance de voltarmos para nós mesmas e nos deliciarmos com nossas carícias. Eu mesma me pego na auto-safadeza. Gosto de me tocar. De erotizar meu corpo meio flácido, lotado de pentelhos brancos, com cicatrizes de muitas dores, mas meu. Sou eu ali, nua, viva, sentindo todos os movimentos e espasmos de uma boa gozada. Vai por mim, se não experimentou o novo vibrador da praça, seja ele qual for, corre. Na internet tem boas ofertas. Basta um click.