CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Projeto mostra que é possível viver com conforto e estilo em 28 m²

Bernardo Gaudie-Ley e Tania Braida assinam para a CASACOR Rio de Janeiro um espaço com ar descolado que é invadido pela natureza ao redor

Por Redação/ CASACOR Atualizado em 29 jun 2022, 08h19 - Publicado em 29 jun 2022, 08h00
casa pequena
André Nazareth/CASACOR

Imagine só poder viver com conforto e estilo numa microresidência equipada com tudo o que é necessário para viver? É isso o que mostra a Casa Pitaya, projeto criado em estrutura similar a um contêinener com apenas 28 m² de área que faz parte da CASACOR Rio de Janeiro.

casa pequena
André Nazareth/CASACOR

O projeto, que integra a chamada Vila CASACOR na CASACOR Rio de Janeiro 2022, ganha um ar cool e descolado pelas mãos de Bernardo Gaudie-Ley e Tania Braida. O décor, caracterizado pela paleta de tons suaves, como a laca rosa clarinha e o carvalho da marcenaria, permite que a pequena residência tenha de tudo sem pesar na aparência.

casa pequena
André Nazareth/CASACOR

Muitos móveis de design nacional e obras de arte estão presentes na Casa Pitaya. Ali também, a paisagem natural que parece invadir o ambiente interno, em grande parte motivado pelos grandes fechamentos em vidro, é o complemento perfeito para uma moradia cheia de charme.

Continua após a publicidade

casa pequena
Ari Kaye/CASACOR

Confira o Tour 3D do ambiente aqui.

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade