Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Reese Witherspoon finalmente mostra a cor natural do cabelo

A nossa eterna Elle Woods não é naturalmente loira.

Por Da Redação Atualizado em 15 jan 2020, 07h01 - Publicado em 23 nov 2019, 15h00

Se você acha que aquele cabelo loirão da Reese Witherspoon é natural, você está enganada! A atriz, que é conhecida pelas madeixas claras, mostrou que, na verdade, é morena! Reese compartilhou com seus seguidores uma foto de quando era bem novinha e podemos ver que, na verdade, seus fios são muito mais escuros do que achávamos.

“Espera… Essa é a cor real do meu cabelo?!?”, escreveu a atriz na legenda da foto, que foi tirada na década de 1990, quando ela deveria ter por volta de 13 ou 14 anos.

View this post on Instagram

Wait… is this my real hair color?!? 🤷🏼‍♀️ 🤷🏻‍♀️#tbt #1990s

A post shared by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on

Continua após a publicidade

Através de “The Morning Show”, os fãs já puderam ter uma ideia de como é Reese sem o loiro que foi sua marca registrada durante vários anos. Na série, ela atua ao lado da maravilhosa Jennifer Aniston e dá vida à Bradley Jackson, uma âncora de TV com cabelo castanho – bem diferente da lendária Elle Woods, sua personagem em Legalmente Loira. Mas vale lembrar que em “Johnny & June”, filme pelo qual Reese ganhou o Oscar de Melhor Atriz, ela aparece com os cabelos mais escuros ainda. 

View this post on Instagram

Look who came to visit us on the set of @themorningshow! @dianesawyer is a true trailblazer in the world of journalism and such an inspiration to all of us at @themorningshow! 💫☕️☀️

A post shared by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on

Continua após a publicidade

Seja loira ou morena, Reese fica linda de qualquer jeito, não é?

Continua após a publicidade
Publicidade