Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Reese Witherspoon finalmente mostra a cor natural do cabelo

A nossa eterna Elle Woods não é naturalmente loira.

Por Da Redação - Atualizado em 15 jan 2020, 07h01 - Publicado em 23 nov 2019, 15h00

Se você acha que aquele cabelo loirão da Reese Witherspoon é natural, você está enganada! A atriz, que é conhecida pelas madeixas claras, mostrou que, na verdade, é morena! Reese compartilhou com seus seguidores uma foto de quando era bem novinha e podemos ver que, na verdade, seus fios são muito mais escuros do que achávamos.

“Espera… Essa é a cor real do meu cabelo?!?”, escreveu a atriz na legenda da foto, que foi tirada na década de 1990, quando ela deveria ter por volta de 13 ou 14 anos.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Wait… is this my real hair color?!? 🤷🏼‍♀️ 🤷🏻‍♀️#tbt #1990s

Continua após a publicidade

A post shared by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on

Através de “The Morning Show”, os fãs já puderam ter uma ideia de como é Reese sem o loiro que foi sua marca registrada durante vários anos. Na série, ela atua ao lado da maravilhosa Jennifer Aniston e dá vida à Bradley Jackson, uma âncora de TV com cabelo castanho – bem diferente da lendária Elle Woods, sua personagem em Legalmente Loira. Mas vale lembrar que em “Johnny & June”, filme pelo qual Reese ganhou o Oscar de Melhor Atriz, ela aparece com os cabelos mais escuros ainda. 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Look who came to visit us on the set of @themorningshow! @dianesawyer is a true trailblazer in the world of journalism and such an inspiration to all of us at @themorningshow! 💫☕️☀️

A post shared by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on

Seja loira ou morena, Reese fica linda de qualquer jeito, não é?

Publicidade