Clique e assine com até 75% de desconto

Paolla Oliveira muda a cor dos fios e entra na tendência chocolate amargo

Adeus, cabelo loiro! Nesta terça-feira (26), a estrela publicou no Instagram o resultado da transformação.

Por Lucas Castilho Atualizado em 15 jan 2020, 21h29 - Publicado em 26 mar 2019, 18h07

Não tem jeito, chega o clima mais frio e inevitável tendência de escurecer os fios começa a dar as caras. Já aconteceu lá fora: Charlize Theron, Emma Roberts, Lucy HaleEmilia Clarke e Katherine Langford são só algumas das novas integrantes do clube das morenas. O tom de 2019, no entanto, é um pouco diferente e já é chamado por profissionais da área de chocolate amargo. A última a entrar na mania? A sempre loira Paolla Oliveira.

Na próxima novela global das 9, “A Dona do Pedaço”, a atriz vai interpretar uma digital influencer, a Virginia, então, tudo a ver que a personagem tenha uma das cores de cabelo mais bombadas.

Leia Mais: Emma Roberts pintou os cabelos de castanho e ficou chiquérrima

Nesta terça-feira (26), a estrela publicou um vídeo no Instagram com o resultado da transformação feita pelos profissionais Getúlio Cruz e Marcos Padilha.

View this post on Instagram

Bora comemorar 16 milhões de seguidores com grandes mudanças?! Pode entrar, Virgínia 💁🏻!!! Começou a transformação e aos pouco minha personagem em #ADonaDoPedaço começa a tomar conta de mim 😅 Nas mãos dos feras @marcospadilha e @getuliocrz @celsokamuraoficial ❤

Continua após a publicidade

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Teve imagem no Twitter também:

Fios loiros ou em cores fantasia podem ser lindos, incríveis e divertidos, mas, fala sério, não existe manutenção mais tranquila e relax do que de um cabelo mais escuro. Paolla vai adorar!

Continua após a publicidade
Publicidade