Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Hailey Baldwin surgiu com uma franja anos 70 e agora eu quero cortar igual

A modelo apareceu com os fios no estilo shaggy hair, um dos cortes queridinhos da vez.

Por Da Redação - Atualizado em 15 jan 2020, 09h54 - Publicado em 16 set 2019, 12h50

Entre as principais vantagens estéticas de ser uma celebridade conhecida mundialmente, está a possibilidade de mudar o corte, a cor e o comprimento dos cabelos sempre que der na telha – Kim Kardashian e suas mudanças capilares quase que diárias que o digam. É que, vamos combinar, quando se é famoso, além de cabeleireiros (as) à disposição 24 horas por dia, existe também a chance de usar extensões e perucas de efeito 100% natural quando bater aquela vontade de transformar o look (e os recursos em casos de arrependimentos são igualmente mais acessíveis).

Dito isso, não é de se estranhar que um dia a gente se depare com alguma celeb com os fios bem curtinhos e, na semana seguinte, com o mesmo rosto ostentando um cabelão.

A modelo Hailey Baldwin (aka Hailey Bieber), que é declaradamente fã de tendências de moda e beleza, entrou na atual onda do shaggy hair, corte hit dos anos 70 que nada mais é do que um repicado em camadas, e apareceu com os fios longos acompanhados por um franjão dos mais chiques.

View this post on Instagram

🧡 #HaileyBieber is in a 70’s mood ✌🏼for @britishvogue Custom made fringe by moi💁🏼‍♀️

A post shared by Panos Papandrianos (@panosphair) on

Continua após a publicidade

Quem assina o visual, feito especialmente para que Hailey estampasse a capa de uma revista, é Panos Papandrianos, hairstylist nova-iorquino especialista em editoriais e ensaios de alta moda. Foi ele, inclusive, quem compartilhou o look, que provavelmente se dá com uso de peruca ou extensões cortadas em forma de franjinha, via Instagram.

View this post on Instagram

She Bangs 💥 Behind the scenes with this bohemian dream #HaileyBieber 💛 for @britishvogue

A post shared by Panos Papandrianos (@panosphair) on

Não sabemos se Hailey vai manter ou não a nova franja, mas eu, pelo menos, já quero marcar um horário no salão.

Continua após a publicidade
Publicidade