Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Enfeitar os cabelos com muitas flores é a nova mania no mundo das noivas

E quanto mais coloridas e aparecidas elas forem, melhor. Na galeria mostramos 26 maneiras diferentes para você se casar apostando bonito na tendência.

Por Ketlyn Araujo
Atualizado em 16 jan 2020, 12h49 - Publicado em 19 jun 2018, 18h53

Um casamento que se preze, seja qual for a estação do ano, pede por uma boa quantidade de flores: no buquê de noiva, na decoração, nos arranjos das mesas e, agora, nos cabelos! Mas, atenção: isso não é uma tentativa de trazer de volta a tendência hippie da coroa de flores, que virou modinha há alguns anos e era presença garantida em festivais de música mundo afora.

O quente, para as noivinhas de plantão que não perdem uma tendencinha, é usar diferentes flores – e, de preferência, as naturais – em toda a extensão dos cabelos, que podem estar presos, de maneira clássica, bagunçadinhos ou até soltos, com uma vibe mais despreocupada.

Leia MaisAs maiores tendências de casamento do momento, de acordo com o Pinterest

Investir no truque, afinal de contas, é fácil e pode ser um ótimo exercício de criatividade. Vale tudo: se inspirar na Frida Kahlo e colocar flores de tons vibrantes no topo da cabeça, reunir florzinhas de diferentes cores e posicioná-las no cabelo todo (fica lindo para as crespas e cacheadas), fazer a Rapunzel, se casar com uma longa trança e aplicar uma flor em cada “gominho” do penteado, misturar espécies mais rústicas, como flores do campo, com outras mais clássicas, como as rosas e, também, enfeitar o tradicional coque com margaridas e girassóis, que têm uma proposta mais divertida.

Para ajudá-la a escolher seu penteado “noiva florida” e alimentar seu cardápio de referências nesse sentido, juntamos 26 fotos de mulheres, prontas para casar ou não, que apostaram sem medo nas flores nos cabelos.

Continua após a publicidade

Nem precisamos dizer que as imagens são totalmente inspiradoras e, os estilos, prontinhos para copiar, né?

É primavera o ano inteiro! 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.