Cortes de cabelo para começar 2018 cheia de pique

A chegada de um novo ano deu vontade de mudar o look? Escolha o comprimento e inspire-se nas famosas

Quem não tem vontade de fazer tudo diferente no novo ano que vem chegando? Bem, você não precisa esperar para mudar o look. A aposta do momento, que pipoca no Instagram, são os cortes acima do pescoço –não são duas ou três famosas que aderiram, mas várias! Perca o medo da tesoura e inspire-se. Bônus: o cabelo fica mais fácil de secar e de cuidar, no verão, sem perder a versatilidade. 

 

Long bob versátil

View this post on Instagram

🌹

A post shared by 🦋 (@bellahadid) on

View this post on Instagram

🕊

A post shared by 🦋 (@bellahadid) on

 

A top model Bella Hadid investiu num long bob cheio de brilho, com a base reta. Cá entre nós, esse é o novo longo (quase não se vê celebridade com os fios mais longos que isso). Esse comprimento, mesmo não sendo longo, permite que a modelo use rabos de cavalo superpuxados, uma de suas marcas registradas na noite.

 

Bob + wet look

 

Enquanto isso, a atriz Margot Robbie apostou num corte mais curto para seus fios loiros muito claros. E ela usa e abusa como ninguém da textura wet look. Se Margot usa a tendência até no tapete vermelho, por que não transformá-la em seu penteado descolado de verão? É prático, rápido…

 

 

A versão morena para o mesmo corte ficou por conta de Mila Kunis, que alterna entre os fios chapados e para fora e o com brilho e com as pontas voltadas para dentro.

 

Pixie moderno

A atriz Kristen Stewart, musa de Karl Lagerfeld e da grife Chanel, surgiu primeiro com um corte “joãozinho”. À medida que o pixie com inspiração nos anos 80, irreverente e supercool foi crescendo, ela manteve as raízes mais escuras e naturais. Look sob medida para usar e abusar de maquiagem intensa e acessórios marcantes.

Leia também: Looks refrescantes para as festas de fim de ano

+ Veja os nove feriados de 2018 e programe sua férias

+Sobremesas incríveis para o Ano-Novo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s