4 cortes de cabelo curto para recuperar fios frágeis

Inspire-se nas celebridades para adotar um novo visual e ajudar o seu cabelo a ficar mais forte

Se os fios estiverem muito danificados, a melhor solução é investir nos curtos, que, além de deixar a aparência mais saudável, dão ar supermoderninho. 

Quer manter o comprimento? “Um corte desfiado nas pontas ajuda a disfarçar as partes quebradiças”, afirma o cabeleireiro Marcelo Brito, do Studio Tez.

Leia também: Alerta de tendência: cabelo efeito arco-íris

Na altura dos ombros

A atriz Jenna Dewan adotou para o seu dia-a-dia um corte repicado na altura dos ombros. Ideal para quem não quer arriscar muito no comprimento dos fios. A sugestão é cortar os fios um pouco abaixo do osso da clavícula (aquele que fica embaixo do pescoço).

 (Divulgação/Getty Images)

Bob

O clássico corte chanel – hoje chamado de bob – é conhecido por ir na linha do maxilar e ter um simetria bastante rígida. A atriz Olivia Wilde optou por uma versão bem simétrica partida para o lado. Excelente para quem busca um visual moderninho!

 (Divulgação/Getty Images)

Leia sobre: Tom Caramel Rosé é perfeito para modernizar seu castanho

Pixie

Um corte radical pode trazer uma força de autoestima que você não imagina. Afinal, transformar completamente o seu visual ajuda a marcar um novo momento em sua vida. Por isso, que tal se jogar no cabelo bem curtinho, como as atrizes Julia Dalavia e Kate Hudson adotaram?

O corte estilo “joãzinho” pode fica excelente tanto com franja lateral, quanto com uma mais curtinha. Basta escolher a que combina mais com seu estilo.

 (Globo imprensa | Getty Images/Divulgação)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s