CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Camila Mendes cortou o cabelo, voltou para o castanho e está perfeita

Para chegar ao novo visual, a atriz de "Riverdale" demorou cerca de 7 longas horas. Vem ver como ficou a mudança.

Por Lucas Castilho Atualizado em 15 jan 2020, 20h09 - Publicado em 15 abr 2019, 18h14

Camila Mendes

Ah, nada como uma mudança! Camila Mendes, intérprete da Veronica Lodge em “Riverdale”, por causa da personagem, há tempos usa apenas um estilo de cabelo: longo e em um tom de preto azulado. Não mais! Seguindo uma tendência das atrizes de Hollywood, a artista voltou para o castanho!

Nesta segunda-feira (15), ela publicou no stories do Instagram o novo corte e a nova cor – o processo completo levou 7 horas. No entanto, nada de muito radical: abaixo dos ombros e levemente repicados, os fios também ficaram um pouco mais claros.

View this post on Instagram

If I’m in a salon until midnight I’m glad it’s with these two 💞 @camimendes @colorbymattrez Haircut//Style @buddywporter Color @colorbymattrez #haircut #drycut #maneaddicts #behindthechair #withvirtue #arcscissors #mechesalon #camilamendes #camimendes #riverdale #LA

A post shared by Buddy Porter (@buddywporter) on

O colorista Matt Rez, responsável pelo look, explicou no Instagram que o processo de clareamento levou cerca de 6 horas, já que, antes de tudo, é preciso descolorir o cabelo e só quem já passou por esse processo sabe como todo cuidado é pouco para não destruir os fios e ainda mantê-los saudáveis.

Ficou perfeita demais!

Continua após a publicidade
Publicidade