Babylights: a nova tendência de cabelos entre as celebridades

Já ouviu falar no babylights? A nova técnica de coloração deixa os fios mais claros e rejuvenesce o visual. A modelo Candice Swanepoel já é fã!

Depois da tortoise, técnica de luzes que deixa o cabelo com efeito mesclado, parecido com aqueles óculos de armação tartaruga, agora é a vez das mechas babylights. A coloração busca alcançar a cor iluminada naturalmente dos cabelos virgens das crianças, com efeito parecido do clareamento por sol, sem marcas.

“É uma balayage bem mais leve e natural, com mechas fininhas e douradas. Ideal para castanhas claras ou loiras. O nome é este pois remete aos fios clarinhos de bebê, que são bem finos e suaves”, explica a colorista Branca Di Lorenzo, do Crystal Hair.

Getty Images Getty Images

Enquanto no balayange somente alguns fios das pontas e mechas internas do cabelo são submetidos a coloração ou descoloração, as mechas babylights estão por todo o cabelo, desde a raiz até a ponta. “Para conseguir o resultado, deve-se combinar cerca de três tons de loiro”, comenta a profissional. O tempo de retoque é de quatro a cinco meses.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s