Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Aposte no megahair para criar um visual sexy

O megahair deixou Adriana Birolli e Carolina Dieckmann ainda mais poderosas. Conheça as técnicas para mudar seu cabelo de vez!

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 11h08 - Publicado em 13 out 2011, 21h00
Aposte no megahair para criar um visual sexy

Adriana Birolli ganhou ondas poderosas com o megahair
Foto: Agnews

Vira e mexe as famosas recorrem ao alongamento para compor uma personagem marcante. As mais novas adeptas do artifício são Adriana Birolli e Carolina Dieckmann, atrizes da novela global “Fina Estampa”.

Quer copiar o visual das estrelas? Então confira as técnicas mais usadas e os cuidados indicados:

Cola de queratina

É o método adotado pelas celebridades de fios lisos e ondulados. Mechas finas de cabelo humano são coladas próximo da raiz com queratina (um componente da fibra capilar). O processo leva até seis horas. Ponto negativo: proibido fazer chapinha ou escova, pois a queratina derrete com o calor.

Continua após a publicidade
Aposte no megahair para criar um visual sexy

Carolina Dieckmann se tornou uma loira fatal com o alongamento
Foto: Agnews

Linha ou nó italiano

Mechas de cabelo postiço são amarradas na raiz com lastex. A técnica dá volume na área de amarração. O alongamento dura até cinco horas. É perfeito para cabelo afro e pode receber chapinha. Ponto negativo: a região dos fios sob a linha pode mofar.

Presilhas

Ideal para quem não quer um cabelão permanente. As mechas são presas com presilhas tique-taque e podem ser aplicadas em casa. Basta separar o cabelo em linhas horizontais e encaixar a tela. Na hora de tirar, é só desprender as fivelas. Ponto negativo: os prendedores costumam se soltar com facilidade.

Continua após a publicidade
Publicidade