Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Tá em Alta Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por REDES SOCIAIS
Tudo o que está bombando nas redes sociais! Relatos engraçados, histórias bizarras, memes inteligentes e notícias que estão repercutindo muito, de cultura à política.
Continua após publicidade

Áudio de vendedor da Skol vendendo latão vaza em série da Apple TV

A cena viralizou nas redes e a marca de bebidas aproveitou o momento para interagir com internautas. Venha entender!

Por Da Redação
8 nov 2019, 17h04

A série See estreou recentemente na Apple TV+ e, além do galã Jason Momoa, há outra estrela bastante inusitada fazendo sucesso: um vendedor de Skol latão. Isso mesmo! Calma, que nós vamos explicar. Acontece que em uma das cenas do terceiro episódio é possível ouvir um áudio de um rapaz vendendo a bebida.

“Skol, Skol, Skol aqui ó! Skol latão, Skol latão, aqui, aqui, ó!”, é o que ouvimos ao fundo da cena em que o personagem de Momoa passeia por um cenário parecido com uma feira. O áudio peculiar pode ser ouvido a partir do minuto 23:40 do episódio.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

É claro que os internautas não perdoaram o erro. Em poucos dias, a cena já estava viralizando nas redes. “Seriado medieval da Apple TV+ usando banco de áudio brasileiro com direito a ambulante vendendo Skol latão”, escreveu um usuário no Twitter.

Várias teorias surgiram para tentar explicar o erro de produção. Uma delas é que os produtores devem ter usado um banco de áudios aleatório para sonorização do episódio, culminando no erro por não conseguirem ter identificado que se tratava de gritos de um vendedor da cerveja nacional.

Continua após a publicidade

Outra teoria, publicada pelo site Notícias da TV, é que a palavra skål, de pronúncia similar à da marca da cerveja, é usada por noruegueses na hora de brindar e, por isso, a produção da série poderia ter encontrado o áudio no banco e utilizado na edição.

De qualquer forma, a empresa de bebidas aproveitou o erro – que acabou fazendo publicidade gratuita para a marca – para fazer algumas piadinhas nas redes sociais. Primeiramente, a companhia enviou um caminhão cheio de cerveja para Califórnia:

Depois, eles decidiram fazer um remake da cena com vendedores ambulantes comercializando latinhas da Skol na praia, com uma edição bem parecida com a da série. Veja abaixo:

Continua após a publicidade

Eles até deram um nome para a união de Apple e Skol: Skonapple!

Leia também: IZA lança parceria com Ciara, que aparece cantando em português. Assista!

+ Gatinho surpreende jornalista durante reportagem – veja o momento

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.