Madonna Mia

Rebolar, sensualizar, linguinha pra fora só até os 35 anos? Quem disse?

Gente, depois da Xuxa, sobrou pra popstar da música americana Madonna receber críticas sobre sua aparência, letras e gestual de seu trabalho. Sessentona, os críticos esperam que ela recate.

Oi? Vamos de fato pensar: o que incomoda tanto a eles? E porque muitas ofensas vem de mulheres? Inveja? Caretice? Recalque? Eu sempre celebrei o sucesso dos meus pares e ídolos. Torço pra galera se dar bem sobretudo os capacitados. Adoro gente competente. Brilha meus olhos ver o talento explodindo em sua potência máxima.

Vou confessar que não gostei do tapa olho da Madame X mas a ginga, técnica, impecabilidade plástica do trabalho dela estão no auge. Rebolar, sensualizar, linguinha pra fora só até os 35 anos? Quem disse?

Anitta pega carona no sucesso da loura (ou será  o contrário?). A brasileira pode descer até o chão mas Madonna precisa repousar na cadeira de balanço? Essa discussão do limite do comportamento ageless urge. Euzinha tô pensando em fazer outra tatuagem, mochilar pela América do Sul, pular de asa-delta. Preciso de permissão?

Leia mais: Amor