Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Horóscopo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Horóscopo
Vivi Pettersen é jornalista por formação, astróloga, taróloga e terapeuta humanista por paixão e vocação. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@viviastrologica)
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: faça até dar certo!

Não desista no primeiro obstáculo: persista até o fim

Por Aline Schulz
23 ago 2020, 16h00

A semana começa com a Lua na fase Nova passando para a Crescente nos signos intensos de Escorpião, Sagitário e Capricórnio. Para explicar melhor, a Lua transita em todos os signos por um período médio de 28 dias. E o signo onde ela está influencia as nossas reações e emoções que geram determinadas atitudes no dia em que ela está presente. Como cada signo tem pontos altos e baixos, cabe a nós estarmos cientes para evitar ao máximo sucumbir a eles.

Em contrapartida, existe o lado positivo disso. A energia que está pairando no dia pode ser aproveitada e potencializada. Por isso, quando vemos que a Lua está passando em Escorpião, regido por Plutão, deus da morte, não há como deixar de te alertar que algo possa acontecer ou ter acontecido que leve você a ter de se reinventar. Morrer e renascer. Ainda mais quando não há como mentir para esse signo… O bom é que com isso você passará a ver algo que não havia visto e poderá tomar decisões que te levem a sua felicidade.

Já com Sagitário, este signo associado à expansão, a justiça, o grande professor, aquele que ama estudar e compartilhar, já deixa pistas que será um período ótimo para investir nisso. Fazer um curso, colocar os “pingos nos is” de alguma situação que esteja aberta. Momento especial para o autoconhecimento e ajustar as rotas do seu caminho. O alerta fica para a comunicação sincera demais, que pode levar a alguns inconvenientes.

E com a Lua transitando em Capricórnio, signo obstinado e focado em ter resultados no trabalho, ficará esse estímulo para que façamos o mesmo por nós. Podemos estar mais frias, preocupadas com carreira, descuidando da nossa vida pessoal. Sabendo disso, você pode se vigiar para evitar… Agora é com você. Confira a seguir a influência do Céu para cada signo nesta semana:

Continua após a publicidade

Áries

Muito alerta para essa semana que será intensa e pedirá profundidade e foco para ultrapassar desafios e vencer obstáculos. Preste atenção ao que acontece ao seu redor para identificar o que já não serve mais para mudar, reinventar-se. Aprender algo novo será muito bem-vindo. Pode passar por momentos de irritação e impaciência em que a atividade física pode ser uma válvula de escape.

Touro

Saber onde está pisando é um alento para você, mas traz armadilhas como não acompanhar o fluxo de ciclos que iniciam e terminam que a vida impõe a todos nós. Cuidado com sua teimosia para que ela não atropele uma necessidade de mudança que está sendo pedida a você. O conhecimento pode ser um grande aliado nesse momento. Quem já fez o que você percebeu que precisa fazer? Busque referências.

Gêmeos

O momento pede foco da sua parte. É hora de organizar a sua vida. Verificar quais são os planos que precisam de investimento do seu tempo e da sua dedicação. Analise friamente quais trarão retornos financeiros e reconhecimento no seu trabalho. Desapegue de todo o resto. Pode ser que você se sinta meio desorientada com relação a isso. Dica: retome os estudos, busque um curso, até mesmo ajuda profissional para te centrar, se for necessário.

Continua após a publicidade

Câncer

Sua sensibilidade pode estar muito apurada. Olhe para situações que não estão bem resolvidas, busque a justiça e aceite aquilo que não pode mudar. Seu trabalho pode pedir sua atenção e isso deixará você dividida entre ele e sua família. Existe meios para encontrar o equilíbrio. Bom momento para buscar ferramentas de autoconhecimento para identificar as lições ocultas por trás de tudo o que você está vivendo .

Leão

Ver que os caminhos não te levam onde você deseja pode abalar suas verdades interiores. Pare nesse momento e reflita sobre seus próximos passos. Existem outras formas para fazer a mesma coisa. Estude outras maneiras e coloque em ação. Sinta-se desafiada. Quem disse que você não pode? Você pode e deve ousar trilhar caminhos diferentes. Seja persistente e aplique isso no seu trabalho. Ação gera recompensas.

Virgem

Hora de colocar em prática aquilo que você arquitetou anteriormente. Não tem metas claras? Sente-se e as escreva agora mesmo. Seu ano astrológico acaba de iniciar e é preciso ter uma visão nítida do que se deseja, onde melhorar para então, seguir em frente. Estude, aprenda com quem você considera um referência e não tem visto há uma tempo. Deixe de lado o modo perfeccionista e controlada para que ele não impeça você de agir.

Continua após a publicidade

Libra

A semana pode trazer algo que tire seu ar, que revele que sua vida está rumando a um caminho que não é bacana. Envolve merecimento ter acesso a essa informação. Sim, o melhor da ilusão é a desilusão. Ela te faz ver o que está acontecendo, crescer e movimentar. Siga focada em quem quer ser e não no que os demais projetaram sobre você. Parabéns, pois é hora de expandir, crescer e focar em um trabalho que traga o reconhecimento que você merece.

Escorpião

Semana em que a Lua transita no seu signo pede atenção para não se tornar muito radical diante dos acontecimentos. Quanto antes você buscar a lição oculta por trás, melhor. O momento é propício para uma parada, reflexão sobre si mesmo, sua forma de conduzir sua vida. Busque o conhecimento como um aliado. Seja através de livros, cursos, lives ou, até mesmo, terapêutica. Seu trabalho pede atenção.

Sagitário

Prepare-se para a semana intensa de reformulações e redefinições para novos focos. Sim, basta de algumas coisas que você anda empurrando com a barriga. Seja honesta consigo mesma e coloque um ponto final. O momento pede da sua parte que você compartilhe seus ensinamentos, ensine, que avance em seus aprendizados pessoais e até intelectuais. Use tudo isso no seu trabalho. Hora de expandir.

Continua após a publicidade

Capricórnio

Situações podem acontecer que deixarão você desconfortável em relação as suas emoções. Calma. Não há nada de errado em se emocionar, sentir. O importante é você identificar que: 1) é um ser humano; 2) buscar a lição oculta e 3) reformular algum setor da sua vida. Quando foi a última vez que você aprendeu algo novo? O momento recomenda o conhecimento para te ajudar a ver seu próximo passo no trabalho.

Aquário

Diante de uma semana intensa, em que situações podem despertar em você altos e baixos, inovar estará atrelado a sua capacidade de se abrir para o novo. Pare e olhe para dentro de si mesma, onde está você no meio de tudo o que está vivendo hoje? É o que você deseja? O seu trabalho pede atenção, foco e perseverança. Busque conhecimentos que alicerçam uma nova fase na sua vida. Reconheça suas limitações e peça ajuda.

Peixes

Morte e renascimento, reinventar-se, olhar para novos horizontes, buscar no conhecimento a força para deixar o passado para trás, aprender com ele e seguir em frente se faz necessário. Confie na força divina e faça a sua parte. Construa uma nova realidade a partir dos seus sonhos. Sonhe e pontue o que é preciso para vivê-los. Faça aliadas, estude, peça ajuda. Não há nada que você não possa fazer se tiver clareza, foco e atitude.

Continua após a publicidade

Aline Schulz é Astroterapeuta, Psicoterapeuta Reencarnacionista e Mestre em Educação, Escritora da Luz da Serra Editora. Assista aos vídeos dela no YouTube e acompanhe mais conteúdo no Instagram ou no seu site www.caminhosolar.com.br

O que falta para termos mais mulheres eleitas na política

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.