Unha marrom é a tendência elegante que você deve testar
Que tal apostar na cor tendência em sua próxima ida ao salão?
Se você gosta de cores mais escuras, mas quer ir além do preto, ou simplesmente quer apostar em um tom mais ousado, mas sem perder a elegância, tem uma opção que precisa entrar no seu radar: a unha marrom!
Com diferentes tonalidades disponíveis, dá para fazer adaptações de acordo com o seu estilo, seja para trazer mais seriedade ou mesmo descontração para o seu visual.
Que tal conferir algumas inspirações para a sua próxima ida à manicure?
Unha marrom com filete prateado
Elegância com atitude! As faixas metalizadas de diferentes tamanhos são uma maneira discreta, mas muito estilosa, de dar um toque a mais no visual.
Unha marrom elegante
Se a ideia é permanecer no básico que funciona, os tons mais fechados, como o café, transmitem elegância. É um clássico que pode ser uma boa opção se você ainda estiver com receio e quiser só testar ou explorar a cor aos poucos.
Unhas com degradê de marrom
O degradê, que é um queridinho de quem gosta de ousar, não poderia ficar de fora, né? Diferentemente do preto, o marrom possui diferentes tonalidades e essa é a maneira ideal de tirar vantagem disso.
Nail art marrom suave
Delicadeza é a chave aqui. Apesar do marrom ser uma cor forte, profunda, o contraste com o rosa traz feminilidade e leveza.
Nail art marrom e azul
Se você quer explorar o marrom, mas não quer deixar de trazer uma corzinha a mais no visual, vale a pena contrastá-lo com um tom mais claro, como o azul turquesa. A linha curvada dá ainda mais personalidade às unhas.
Nail art camuflada
Verde e marrom é um combo clássico, né? Fazer um mix com tons terrosos, imitando o padrão da estampa camuflada, pode ser uma ótima opção se a intenção é trazer variedade sem exageros.
Cores do verão 2026: 10 looks com tons que vão bombar na estação
Horóscopo da semana (12 a 18/1): algo escondido vem à tona
Óculos de sol que são tendência para 2026: 12 modelos para apostar já
12 posições sexuais possíveis para inovar na transa
Tarô 11 a 17/1: um ciclo doloroso chega ao fim em silêncio







