Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Quantos likes essa foto da Juliana Paes merece?

Juliana postou uma selfie ao lado do afilhado com as hashtag #semmake, #semfiltro, #olheiras e bombou de comentários

Por Elisa Duarte - Atualizado em 21 jan 2020, 04h30 - Publicado em 27 set 2016, 13h53

Juliana sempre teve como marca registrada os olhos esfumados com sombra marrom e boca nude. Seus cabelos sempre foram escovados, longos ou médios. Seu corpo, curvilíneo.

Há cerca de 1 mês, Juliana cortou os cabelos para sua personagem no longa Dona Flor e Seus dois maridos. E recentemente, ela assumiu os cachos e gerou buzz em suas redes.

Neste fim de semana, Juliana Paes postou mais uma imagem do novo visual em seu Instagram. Detalhe: sem make e sem filtro. Foram quase duzentos mil curtis e 2.648 mil comentários em dois dias. Uma chuva de likes em relação aos outros posts da sua conta.

O motivo do sucesso da imagem? A identificação do público com a atriz. Não demorou muito para ler comentários como “arrasou assumindo o cabelo”, “essa foto valeu mais que as outras mil fotos que estão aqui”, “ a importância de não ficarmos neuróticas com a beleza“, “de cara limpa todo mundo é igual” e campeã ‘’gente como a gente”.

Close certo, certíssimo de Juliana Paes, trabalhando a própria autoestima e a de milhares de brasileiras que aplaudiram sua atitude com muitos emojis!

Continua após a publicidade

Claro, houve (poucos!) comentários como “ feia”, “ que horror”… mas esses não valem a pena.

Também postamos a foto. Vai lá. Sempre queremos saber o que você pensa!! :))

 

https://www.instagram.com/p/BK1xC9rD0cm/

 

Continua após a publicidade
Publicidade