CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Novos produtos da LUSH têm formatos de emojis deliciosamente sugestivos

Em algum lugar, a quinta série B dentro de você está gritando.

Por Lucas Castilho Atualizado em 16 jan 2020, 02h51 - Publicado em 8 jan 2019, 16h08

Ai, ai, ai! Nos Estados Unidos, a comemoração do Dia dos Namorados acontece em 14 de fevereiro e, por lá, a data é chamada de “Valentine’s Day”. Por ser um período muito lucrativo, várias marcas armam diversas novidades a fim de ~fisgar~ o coração dos pombinhos apaixonados.

Leia Mais: Testamos a nova máscara de cílios que alonga e dá volume ao mesmo tempo

De longe, a LUSH, empresa que não testa em animais e sempre caprichou nos cosméticos irreverentes, teve uma das ideias mais originais: começou a vender, desde o dia 7 de janeiro, bombas de banho veganas em edição limitada com o formato de dois emojis enormemente conhecidos: pêssego e berinjela.

View this post on Instagram

We're going into 2019 with big 🍆 energy. Our Valentine's Day collection is online and in shops! Try not to get all hot n' bothered. 😏😍😘 #LushValentines

A post shared by Lush Cosmetics North America (@lushcosmetics) on

Continua após a publicidade

Enquanto a de berinjela tem como ingrediente principal o óleo de bergamota e é indicada para aquele banho mais relaxante, a de pêssego, bem, tem cheirinho de pêssego + toranja e vai deixar a água da banheira completamente pink.

Ambos custam cerca de 6,95 dólares.

View this post on Instagram

We have a mASSive v-day drop on the site now! Shop the range via link in bio, or check with your local shop starting January 11th. 🍑🍆💕

A post shared by Lush Cosmetics North America (@lushcosmetics) on

Continua após a publicidade

Além desses produtos, a empresa também preparou uma outra investida com ÓBVIA conotação sexual: bubble bars (para deixar o banho de banheira cheio de bolhas) com o formato dos sugestivos números 6 e 9…

Infelizmente, a LUSH encerrou as atividades no Brasil no ano passado, mas é possível adquirir os produtos deles pela internet na operação do Reino Unido.

Continua após a publicidade
Publicidade