Gaby Amarantos mostra celulite em foto e pede mais autoaceitação

A cantora sabe que é poderosa e que todas as mulheres, incluindo ela, são lindas sem precisar de retoques.

Gaby Amarantos só quer saber de empoderar mais e mais garotas. Por isso, neste verão, ela decidiu fazer algo diferente e postar uma série de fotos no Instagram celebrando o corpo dela, – do jeitinho que ele é – para que mais pessoas acreditem num mundo com mais autoaceitação e menos julgamento.

E, olha, cada clique, sempre acompanhado de uma legenda poderosa, é um tiro.

Neste abaixo, por exemplo, ela fala sobre a importância de não se sentir menos especial e que não precisa se mudar toda para usar um biquini ou qualquer roupa que for. “Preciso desabafar e dizer bem alto ‘VAMOS LIBERTAR NOSSOS CORPOS’, quero ver cada vez mais pessoas se amando, aceitando e se postando como são”, diz ela.

View this post on Instagram

Preciso desabafar e dizer bem alto ‘VAMOS LIBERTAR NOSSOS CORPOS’, quero ver cada vez mais pessoas se amando, aceitando e se postando como são. Eu fico aflita quando vejo pessoas achando que a felicidade está apenas em mudar externamente ( e olhem que eu já passei por isso) mas é mentira, não caiam nessa manas, e tem um monte de adolescentes querendo fazer intervenções para serem aceitas ou para se aceitarem. É muito lindo e importante quando mulheres botam bikini e desfilam suas ‘imperfeições’ reafirmando auto-estima. Somos maravilhosas SIM, não acreditem em tudo que se vê no instagram. Temos que GRITAR isso pro mundo, temos que parar com essa merda de sofrer por querer se enquadrar. Quero também exaltar as manas que tem fortalecido um movimento do verão da aceitação, tão de parabéns. CONTINUEM! . . . . #gabyturbantes #gabyamarantos

A post shared by Gaby Amarantos (@gabyamarantos) on

Eu fico aflita quando vejo pessoas achando que a felicidade está apenas em mudar externamente (e olhem que eu já passei por isso) mas é mentira, não caiam nessa, manas, e tem um monte de adolescentes querendo fazer intervenções para serem aceitas ou para se aceitarem”, ela confessa no post. “É muito lindo e importante quando mulheres botam biquini e desfilam suas ‘imperfeições’ reafirmando autoestima. Somos maravilhosas SIM, não acreditem em tudo que se vê no Instagram“, a cantora não esquece de avisar, e está muito correta!

E essa não foi a única foto, a cantora decidiu que vai mostra por A mais B que todas são lindas. Em um boomerang, essas fotos que se mexem do Insta, ela até criou as próprias questões do ENEM.

E é verdade, não? Todas as mulheres são maravilhosas, e nada melhor que o verão para provar isso!

Arrasou no exemplo, Gaby.

Beyoncé

 (/)