Essa dançarina de pole dance dá aulas de autoestima todos os dias
Roz “The Diva” transformou seu hobby em pura representatividade
Quando Roz entrou em sua primeira classe de pole dance, ela não imaginava que a prática se tornaria uma das ações mais importantes de sua vida. Quatro anos após ter começado as aulas, Roz conseguiu ficar de top pela primeira vez. “ Eu achava que não era permitido pra mim mostrar o corpo dessa forma”, disse à dançarina em entrevista ao The New York Times. “ ‘’Quando era uma adolescente, entendi que eu era diferente. Eu podia sentir, em cada lugar que eu entrava”, contou.
Quando Roz decidiu seguir seu próprio destino, sua família ficou contrariada. “Ficaram muito bravos de terem investido em mim para eu me tornar uma pole dancer.’’ Hoje, ela é um dos orgulhos da família. Na parede da sala de estar, uma foto de Roz está em destaque. ‘’ Você nunca sabe qual a importância da sua representatividade até que alguém te olha e diz: ‘Graças a deus, eu não sou a única’’.
Em suas aulas, Roz dá lições de autoestima. “Tem dias que acordo e penso: hoje estou bonita.” É essa autoconfiança que Roz passa. “Você não pode dizer que existe alguma mulher no mundo, de um jeito ou de outro, que não queira se sentir linda e sexy’’.