Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Conheça três técnicas de alongamento de cílios

Para deixar o olhar mais marcante e poderoso, muitas mulheres optam por alongar os fios dos cílios. Quer saber mais? Vem conferir!

Por Redação Estilo - Atualizado em 20 jan 2020, 10h27 - Publicado em 13 jul 2017, 18h35

Se você gosta de chamar atenção com seu olhar, certamente investe pesado em cílios poderosos. Diversas camadas de máscara de cílios e cílios postiços são boas opções para obter tal resultado, mas você já considerou fazer alongamento?

A técnica que promete deixar os cílios bem destacados, mas sem aquele efeito falso, ganha cada vez mais adeptas no Brasil, de acordo com Luzia Costa, fundadora da rede de beleza Sóbrancelhas, que oferece esses serviços. “Os cinco primeiros meses do ano tivemos uma procura por cílios 40% maior, comparado ao mesmo período do ano passado. Quem adere ao serviço uma vez, não consegue mais ficar sem,uma vez que o procedimento marca e valoriza o olhar”.

Foi pensando nisso que reunimos três técnicas diferentes para você obter aquele olhar potente. Confira!

Fio a fio

Como o nome já diz, no alongamento fio a fio aplica-se um pelo por vez junto aos fios naturais. Feitos com material de seda, deixa o olhar marcante e os fios longos.

Tufinhos

No alongamento de tufinhos, é usado um conjunto de fios sintéticos unidos para fazer a implantação. São pequenos tufos com aproximadamente 8 fios cada, que são colocados na região dos cílios. Feito de material sintético o alongamento traz bastante volume e é indicado para quem tem costume de usar cílios postiços.

Volume Russo

Nesse procedimento são usados fios de seda e o alongamento fica com aparência mais natural, devido aos fios serem mais finos. Pode ser implantado fio a fio ou por tufos. Deixa a região dos cílios bem volumosa, mas de forma discreta.

Continua após a publicidade
Publicidade