Bronze deslumbrante: Gabriela Versiani lança linha de bodycare com ativo inédito no Brasil
A empresária e influenciadora apresenta linha com tecnologia cosmética exclusiva que prolonga o bronzeado e realça o glow natural da pele
As viagens ensolaradas e a rotina intensa de autocuidado sempre foram parte do estilo de vida da influenciadora e empresária Gabriela Versiani. Agora, essas experiências se desdobram em negócio. Depois do sucesso da sua marca de biquínis, Versiani Swim, a criadora se aventura em um novo território com a Versiani Skin, sua mais nova marca de cuidados para a pele com foco na luminosidade e hidratação profunda.
“É um universo completamente diferente. Eu sempre tive muita vontade de entrar na área dos cosméticos, e a Versiani Swim foi uma grande escola. Com a Versiani Skin, chego com outro olhar, mais madura e com uma bagagem muito maior”, diz Gabriela.
Primeiros lançamentos
O portfólio inicial conta com quatro itens multifuncionais que acompanham o ritmo da mulher moderna, seja nas férias ou nos dias de descanso: o V.Glow, um creme iluminador facial e corporal que promove hidratação intensa e brilho dourado imediato; o Perfect Serum, sérum facial antienvelhecimento que uniformiza o tom da pele, suaviza linhas finas e prolonga o efeito bronzeado; o Beauty Oil, óleo multifuncional com FPS 8 que nutre, realça e protege contra o envelhecimento precoce; e o Pincel Multifuncional, com cerdas densas e macias para facilitar a aplicação e potencializar o efeito glow.
Ativo inovador
A grande estrela das fórmulas é o Tanositol, ativo biotecnológico que estimula a produção natural de melanina após a exposição solar, prolongando o bronzeado e ajudando a proteger contra o fotoenvelhecimento. O resultado é uma pele viçosa e com textura uniforme.
“Não encontramos nenhuma marca de cosmético no Brasil com esse ativo, só suplementos orais. Trouxemos a inovação do Tanositol para dentro da formulação cosmética, e o resultado me encanta demais”, declara, orgulhosa ao ver os frutos do trabalho feito ao longo dos últimos dois anos.
Para além do que os olhos podem ver
Cada detalhe da marca, do conceito à embalagem, imprime o olhar afiado sobre beleza da empresária. “Sempre acreditei que a beleza externa é consequência da nossa luz interna. O glow da pele é o lembrete de que somos muito mais iluminadas por dentro”, explica.
Essa ideia se reflete também nos produtos, que foram pensados para simplificar o autocuidado e trazer praticidade à rotina. “Viajo muito e sempre testo produtos de todos os tipos. Costumo fazer misturinhas para chegar ao efeito que gosto, e pensei: por que não criar algo que já reúna tudo isso? Foi assim que a marca nasceu”, revela.
Referências
Gabriela conta que a marca tem inspiração em referências internacionais, mas mantém uma essência brasileira. “A Versiani Skin vem com essa proposta de ser uma marca nacional com padrão internacional. Eu queria algo moderno, jovem e, ao mesmo tempo, atemporal. Gosto de produtos que simplificam e tornam a rotina mais leve”, conta.
A relação: influenciadora X empreendedora
Em uma época em que cada vez mais influenciadores lançam suas próprias marcas de cosméticos, Gabriela reforça que, mesmo sendo uma figura pública, o protagonismo da marca depende, majoritariamente, daquilo que o seu produto entrega.
“Meu nome ajuda, claro, mas acredito que o produto precisa vir antes do influenciador. Não conseguiria vender algo em que eu não acreditasse ou que não tivesse a minha essência. Eu não faço porque simplesmente me sugeriram ou porque está na modinha, e sim porque eu realmente acredito, vivo e amo isso daqui. Por isso, quero que a Versiani Skin seja uma extensão de mim, com propósito, história e verdade. ”
O lado científico
Por trás da expertise sobre estética e influência de Gabriela, existe um time engajado em cavar um território científico dermatológico ainda pouco conhecido no Brasil, como é o caso da Rennova, marca referência nacional em injetáveis estéticos, e uma das grandes parceiras deste projeto.
“A Versiani Skin une a força criativa da Gabriela ao que há de mais avançado em tecnologia cosmética. O Brasil tem potencial para competir com marcas globais, e nossa missão é provar isso. Desenvolvemos uma marca com ativos de última geração e rigor científico, garantindo um padrão internacional”, finaliza Leonardo Rezende, CEO da Rennova e Nutriex.
Os produtos já estão disponíveis no site oficial da marca: versianiskin.com.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.
6 cremes poderosos que rejuvenescem as mãos e reduzem manchas
10 ideias de unhas com efeito espelhado para apostar já
Decoração de Natal 2025: 6 cores tendência para transformar sua casa
Papete feminina: 5 modelos estilosos que prometem bombar no verão 2026
Glow em alta: o segredo por trás da pele iluminada e hidratada







