Testamos: produtos de beleza com textura suave são tendência

Confira novidades de todos os tipos com textura super leve

As makes e produtos faciais e corporais que prometem textura ultrassuave estão super em alta. O efeito mais natural e leve se torna cada vez mais popular. Aqui, damos dicas de três tipos diferentes para quem quer experimentar a novidade. Confira:

+ 8 sérums queridinhos de quem ama cuidar da pele

Lábios de seda

Se você, assim como eu, valoriza praticidade e conforto, esta novidade vai fazer seus olhos brilharem. Os batons em pó da Avon e M.A.C chegaram ao mercado. Eles garantem o efeito esfumadinho (chamado de blurred lips) ou supermate. Além de serem fáceis de aplicar, têm toque aveludado, que não resseca nem craquela ao longo do dia. As coleções incluem vários tons, para agradar a todas. Adoramos!

 (Divulgação/Divulgação)

  1. Batom Powder Kiss, My Tweedy M.A.C, R$89*
  2. Batom Matte em pó, Mark, Avon, R$ 35*

Feito algodão

Rápida absorção e texturas inovadoras vêm ganhando o mercado de skincare. Para o rosto, o Acqua Biohidratante, Natura Chronos (128,50 reais), conta ainda com prebióticos, que fortalecem a barreira protetora da pele, aumentando a capacidade de manter-se nutrida por mais tempo. Experimentei também a Espuma de Banho Silk Mousse, Nivea (21,80 reais), para substituir o sabonete líquido. Além do perfume agradável, a sensação de maciez é imediata.

 (Divulgação/Divulgação)

Cabelo volumoso

Para quem tem os cabelos finos e vive buscando produtos para volume, o xampu micelar pode ser um aliado. A tecnologia micelar, já conhecida em produtos para a pele, promete limpar e purificar a raiz dos fios sem ressecar e sem pesar, assim, deixando o cabelo mais volumoso. Hoje existem várias opções no mercado, como o Shampoo Micelar Purifica e Hidrata, Pantene (17 reais) e o Shampoo Água Micelar, Cless (14 reais).

 (Divulgação/Divulgação)

*Preços consultados em abril de 2019. Sujeitos a alteração.

Leia mais: 8 séruns queridinhos de quem ama cuidar da pele

+ Desodorante natural é alternativa amiga do meio ambiente

Siga CLAUDIA no Youtube