Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Após anos com vergonha, cantora britânica assume sardas – e está linda

"Abrace a sua individualidade. Ame o que você quiser e não se importe com os julgamentos", publicou Perrie Edwards, do Little Mix.

Por Lucas Castilho Atualizado em 16 jan 2020, 10h31 - Publicado em 14 ago 2018, 12h55

Maquiagem é uma das coisas mais legais já inventadas, mas, às vezes, por causa dos impossíveis padrões de beleza da sociedade, pode ser uma prisão e o que era sobre diversão, experimentação e loucurinhas acaba por se tornar obrigação e mais um mecanismo para oprimir outras pessoas. A Perrie Edwards, da banda britânica Little Mix, passou anos escondendo as sardas dela – lindas! – por trás do make e cansou.

No Instagram, ela resolveu seguir os conselhos das músicas do grupo dela, como a empoderadíssima “Salute”, e compartilhar como é o rosto dela sem corretivo, base ou pó (rolou uma máscara e o batonzão, claro).

View this post on Instagram

Growing up I was always insecure about the freckles on my face. Over the last couple of years I’ve started to embrace them and don’t feel I need to hide them anymore. “Embrace your individuality. Love what you love without worrying about judgement”

A post shared by Perrie Edwards ✌️🌻 (@perrieedwards) on

“Eu cresci sempre muito insegura com as sardas no meu rosto. Nos últimos anos, no entanto, eu comecei a aceitá-las e acho que não preciso escondê-las mais”, publicou acrescentando: “Abrace a sua individualidade. Ame o que você quiser e não se importe com os julgamentos”.

E ela não está certa? <3

Continua após a publicidade
Publicidade