Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Marte em Gêmeos renova energia na carreira e no amor

Até 23 de abril, o planeta dará aquele empurrãozinho na comunicação, no estudo e nos relacionamentos

Por Da Redação
4 mar 2021, 16h57

Que tal substituir lentidão por agilidade? A troca já foi feita pelos astros com a mudança de Marte no signo de Touro para Gêmeos nesta quarta-feira (3), que permanece até o dia 23 de abril. Segundo a astrologia, o planeta é responsável pela nossa força de motivação, que ganha ares mais otimistas em Gêmeos.

A posição favorece principalmente os signos de ar, Gêmeos, Libra e Aquário. Já as pessoas de Virgem, Sagitário e Peixes podem se sentir mais sobrecarregadas.

Uma das características mais marcantes de Gêmeos é a inteligente, por isso o momento é propício para ter aquela ideia assertiva ou investir em um curso. A comunicação também fluirá com mais facilidade, promovendo boas conexões na amizade, no trabalho e nos relacionamentos.

Falamos por aqui sobre a entrada de Vênus em Peixes, lembra? Com Marte em Gêmeos, o amor também ganhará uma força extra. Vale a pena apostar nos aplicativos de relacionamento ou experimentar algo novo, caso tenha companhia no isolamento social.

Continua após a publicidade

Realmente, energia não vai faltar, na verdade, pode até sobrar. Por isso, nestas primeiras semanas, não estranhe se o equilíbrio entre mente e coração esteja desalinhado ou se o enjoo de todas essas novidades bater. Com a entrada do Sol em Áries, no dia 20 de março, tudo deve se clarear e as mudanças se adaptaram melhor à sua vida. Aproveite!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.