Sexo com xingamento: 15 frases safadas para apimentar a relação
Dizer frases "pesadas", com xingamentos, pode ser útil para apimentar o sexo do casal; confira inspirações para usar com seu par

Nenhum lugar é tão prazeroso para xingar (ou receber xingamentos) quanto a cama. Pelo menos, é assim para quem curte o sexo apimentado, com palavras sussurradas ao pé do ouvido, que elevam a excitação do casal. Às vezes, porém, falta vocabulário para usar durante a transa. Pensando nisso, indicamos algumas frases safadinhas a seguir.
15 frases safadas para usar durante o sexo
- “Amo quando você usa sua língua desse jeito, cafajeste”
- “Você gosta disso, safada (o)?”
- “Me usa do jeito que quiser, cachorro (a)”
- “Aperta a minha coxa, ordinária (o)”
- “Adoro quando sinto seu pau em mim”
- “Tudo em você é uma delícia”
- “Goza para mim, vagabundo (a)”
- “Você mete gostoso”
- “Não me canso de dar para você”
- “Amo sentir sua boca na minha pele”
- “Você é minha ordinária/o”
- “Você me deixa com muito tesão, safada (o)”
- “Me come gostoso, seu cafajeste/a”
- “Preciso de você dentro de mim”
- “Quero sentir o seu gosto na cama”
Por que gostamos de xingar e receber xingamentos durante o sexo?

A prática de falar sacanagens com o parceiro, inclusive usando xingamentos, é chamada de “dirty talk“. Ela é utilizada durante o sexo para apimentar as preliminares e até a penetração. Por estimular a imaginação, pode, inclusive, facilitar a chegada ao orgasmo.
Não é preciso usar apenas frases “pesadas” para colher os benefícios dessa prática. Para muitas pessoas, aliás, gemidos, elogios e até um “eu te amo” são suficientes para um sexo mais prazeroso com dirty talk, porque ajudam no relaxamento e aumento de confiança.
Por outro lado, receber xingamentos ou xingar o parceiro na hora “H” é um fetiche para diversas pessoas, e não há nada de errado com isso. “Fetiches são parte da diversidade da sexualidade humana e podem surgir de forma espontânea, por experiências passadas, condicionada (reforço do prazer) ou até por eventos traumáticos que foram erotizados pelo cérebro como forma de defesa”, segundo Erica Mantelli, ginecologista, obstetra e especialista em saúde sexual.
São considerados prejudiciais quando causam sofrimento significativo para o indivíduo; interferem no funcionamento social, afetivo ou sexual; colocam a pessoa ou o outro em situações de risco físico ou emocional ou substituem completamente a intimidade relacional por fantasias compulsivas, de acordo com a especialista. Fora isso, é possível praticar o dirty talk sem problemas.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.