Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Laura Müller deixou Cauã Reymond passado com essa “novidade” sobre sexo

Muita gente já conhece essa "modalidade" de sexo oral, mas Cauã ficou muito surpreso.

Por Da Redação Atualizado em 15 jan 2020, 07h07 - Publicado em 18 nov 2019, 15h40

Sob o comando de Laura Müller, o quadro de sexo do “Altas Horas” já gerou várias situações inusitadas. E, no programa do último sábado (16) foi a vez de Cauã Reymond virar assunto na internet por conta de um assunto picante que se desenrolou no programa.

Tentando ser engraçado, o comediante Tirulipa falou que “um amigo dele” havia descoberto o beijo grego recentemente. Intrigado, Cauã quis saber o que isso significa. “Beijo no ânus”, respondeu Laura sem rodeios.

Nesse momento, Serginho Groisman disse que o assunto deveria ser tratado com “mais poesia” e o papo prosseguiu, com gracinhas por parte de Tirulipa e também de Serginho. Mas em meio a tudo isso, o que mais chamou a atenção foi a cara de Cauã ao entender o que é o tal beijo grego. “Eu achei que era beijo triplo, um negócio assim”, emendou o ator.

Vale lembrar que, mais do que um simples beijo, o beijo grego diz respeito à pratica do sexo oral no ânus. Ou seja, a ideia é lamber a região anal para proporcionar prazer no(a) parceiro(a).

A internet, como sempre, não deixou o momento passar em branco. Confira algumas reações que surgiram no Twitter:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade