Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Essa declaração de amor mobilizou centenas de desconhecidos

Conheça a emocionante história da Vanessa e da Ana, que comemoraram o aniversário de casamento com mensagens vindas do mundo inteiro.

Por Júlia Warken
Atualizado em 20 jan 2020, 20h20 - Publicado em 17 fev 2017, 15h50

A gaúcha Vanessa Carina queria declarar o amor pela esposa Ana Wester de uma maneira diferente, já que as duas iriam completar um ano de casadas no último dia 14. Então ela teve a ideia de pedir uma ajudinha através do Facebook para surpreender a amada.

Tudo começou quando ela viu a repercussão de um post do Buzzfeed, que falava sobre a resposta maravilhosa que a Fernanda Gentil deu a um cara que a chamou de “sapatão” no Twitter. Nos comentários do post, Vanessa pediu que as pessoas mandassem mensagens para o celular da Ana, dizendo: “‘Olá Ana, o amor da Vanessa por ti é tão grande que chegou em…’ Completem com a cidade e estado que vocês moram. Agradeço de coração!”

fernada-gentil

A homenagem era para a Ana, mas Vanessa acabou ganhando uma surpresa maravilhoso também. “Eu imaginei que ela receberia poucas mensagens e que muita gente viria nos atacar. Mas não foi o que aconteceu. Por incrível que pareça, não teve NENHUMA mensagem de repúdio, só palavras lindas que vamos guardar pra sempre”.

Segundo o casal, a Ana já recebeu mais de 300 mensagens, todas cheias de amor. “Foi super lindo, perfeito. Ainda está sendo, pois eu continuo recebendo mensagens”.

Continua após a publicidade

A ~corrente~ delas chegou a todo o Brasil e até ao exterior. “Teve mensagens da Eslováquia, Emirados Árabes, Inglaterra, Tailândia, Colômbia, Portugal, Bélgica, Austrália, Argentina, Filipinas, Peru, República Tcheca, Nova Zelândia, Itália, Rússia e Angola”.

mensagens

Agora, as duas estão reunindo todo esse material e vão fazer um mural para pendurar na parede de casa. Através de uma ideia simples e corajosa, elas não poderiam estar mais contentes com esse primeiro aniversário de casamento.

“Ainda dá pra ter fé que as pessoas boas são maioria!”, comemora Vanessa. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.