9 posições sexuais diferentes para inovar na hora do sexo oral
Você gosta de receber sexo oral? Então vem cá que a gente tem dicas de como deixar as coisas ainda mais interessantes.
Penetração vaginal, anal, masturbação… Os diferentes jeitos de alcançar um orgasmo são bem variados e entre eles está o sexo oral. Como o nome dá a entender, a ideia é sentir prazer com estímulos feitos pela boca do parceiro (ou parceira!). E um jeito de deixar esse tipo de transa ainda mais interessante é variar as posições sexuais.
Para ajudar você nessa missão, separamos nove jeitos de inovar na hora H. A ideia é que essas posições sejam diferentes, mas fáceis de fazer, pois ninguém precisa ser contorcionista para viver novas experiências.
As posições que a gente mostra aqui foram tiradas dos livros “Posição do dia – sexo todo dia, só a posição varia”, das autoras Emma Taylor e Lorelei Sharkey (Editora Rocco) e “Kama-Sutra do Sexo Oral”, de Alicia Gallotti (Editora Planeta).
Confira posições sexuais para sexo oral:
1. Quebra queixo
Diretamente do livro de Emma e Lorelei, essa posição é para quem gosta da sensação de colocar as pernas para cima e poder abri-las conforme preferir – e sentir prazer. Para facilitar as coisas, a ideia é colocar uma almofada ou um travesseiro na região lombar para que seja mais simples de se manter dessa forma até que o orgasmo seja alcançado.
A posição também é uma boa pedida para quem gosta do estímulo com os dedos ao mesmo tempo em que o oral é feito. Isso porque as mãos do parceiro ficam livres para variar entre se apoiar para conseguir mudar a frequência do contato da língua com as genitais e também para tocar diferentes partes do corpo da parceira.
Além de ter muito prazer, desse jeito também é possível estimular quem está fazendo o sexo oral em você. Isso pode ser feito com as mãos ou ainda com a própria boca, caso a pessoa fique com as pernas posicionadas ao redor da sua cabeça. Criatividade é aquele toque perfeito para um bom sexo!
2. Quebra queixo invertido
Parecida com a anterior, essa posição também é para quem gosta das pernas para o ar. Só que ela tem um detalhe interessante: com o parceiro posicionado próximo às suas costas, mais regiões podem ser estimuladas oralmente. Além de todas as extremidades da vulva, o momento pode ser ideal para um beijo grego – o sexo oral no ânus.
Com apoios mais fixos nessa posição, as mãos dele(a) podem ficar livres para masturbá-la ao mesmo tempo em que o sexo oral é feito. Além disso, outras áreas erógenas podem ser tocadas, como a parte interna das coxas e os seios. Também vale lembrar que, para quem gosta de se aventurar com brinquedos sexuais, uma opção diferente é o uso de um vibrador para complementar os estímulos orais.
3. Beijo grego de quatro
Na ilustração original do livro “Kama Sutra do Sexo Oral”, essa posição traz um homem recebendo um beijo grego. Só que é importante lembrar que quando o assunto é prazer não existe regra e a inversão dos papéis na ilustração é exatamente para mostrar que o contrário é totalmente possível – inclusive porque essa posição é super fácil de ser colocada em prática, né?
A ideia é que a pessoa que está recebendo o sexo oral fique de quatro na frente e abra os braços e pernas como preferir para sentir mais prazer. Os diferentes níveis dos quatro apoios são interessantes para entender como os movimentos do próprio corpo são capazes de ajudar a ter um bom orgasmo.
Com as pernas mais fechadas, você pode estimular o clitóris através da fricção entre as pernas. Já com elas bem abertas, o parceiro – ou parceira – terá mais facilidade de estimular as suas genitais – com as mãos ou com a boca.
4. Só as cachorras
Como explicamos no item anterior, os diferentes níveis na hora de transar são apostas super válidas para alcançar o orgasmo de maneiras variadas. Nessa posição a ideia é ficar de costas para o parceiro(a), mas com as pernas bem esticadas para que a pessoa se encaixe perfeitamente entre elas e a estimule com a língua da forma mais prazerosa possível.
A ilustração também mostra que o joelho de quem está sentado pode ficar em contato com os seios de quem está recebendo o sexo oral. Isso pode ser um jeito de tocá-los suavemente enquanto as mãos pressionam as nádegas da parceira ou ainda incitam a região genital com os dedos.
5. Na mosca
É fã de ficar por cima na hora da transa? Essa posição é especialmente para você! A ideia é se ajeitar como se estivesse sentada no rosto de quem está fazendo o sexo oral, mas com o cuidado de se inclinar um pouco para frente enquanto as pernas ficam afastadas. Isso ajuda a deixar toda a região da vulva exposta e também faz com que você não sufoque quem está por baixo.
Essa posição é perfeita para que o parceiro(a) toque seus seios e é possível que ele(a) estimule as suas genitais manualmente – com mais ou menos facilidade, dependendo da sua inclinação. Por cima, você também tem acesso às genitais dele – ou dela -, tanto com as mãos quanto com a boca. Ou seja, essa posição pode facilmente virar um 69.
Ah, outra vantagem dessa posição é que você pode controlar o movimento de vai-e-vem com total facilidade – e ainda rebolar, se quiser.
6. Na mosca invertida
Uma variação da versão anterior, essa posição traz a mesma ideia de sentar em cima do rosto da pessoa que está fazendo o sexo oral. Só que o detalhe aqui é o apoio invertido, com os abraços apoiados atrás da cabeça do parceiro(a), enquanto as pernas continuam ao redor da cabeça dele(a).
Aqui, a vantagem em relação à posição anterior é o fato de que você tem a possibilidade de olhar para o o rosto do parceiro(a) enquanto está sendo chupada – e isso pode ser bem excitante, não é mesmo?
7. Com o banco para ajudar
Diferentes apoios também são bem-vindos quando o assunto é se jogar em novas posições. Aqui a ideia é que um banco (ou uma cadeira) seja usado para que você fique com a região da vulva exatamente na linha do rosto de quem estará ajoelhado na sua frente.
Ao colocar uma das pernas – ou as duas – sobre quem está performando o oral, você deixará suas genitais mais expostas, facilitando muito as coisas. Outro detalhe é que, de todas as posições citadas aqui, essa é a mais perfeita para quem adora dar umas puxadinhas de cabelo no parceiro(a).
8. Ying Yang
Que tal tentar um 69 diferente? Essa clássica posição geralmente é feita com as duas pessoas esticadas e o “Ying Yang” traz uma proposta um pouco diferente.
Como mostra a ilustração, a ideia é que uma das pessoas fique por baixo com os joelhos dobrados para cima, enquanto a outra se encaixa, curvada. Essa posição acaba sendo mais intimista do que o 69 tradicional e também facilita a abertura das pernas, ampliando o acesso às genitais e ao ânus.
9. Tirando a temperatura
A última, mas não menos importante, traz de volta o apoio de um banco (ou uma cadeira) como um recurso para ter mais prazer. Caso você não curta a ideia de ficar com braços e pernas esticados como na posição “Só as cachorras”, essa é um meio termo.
Com o banco posicionado à frente de quem está recebendo o oral, os braços ficam mais relaxados e as pernas flexionadas. Com o corpo mais encolhido, fica mais prático para que quem está estimulando a parceira consiga alcançar o clitóris dela com os dedos, assim como os seios e as costas.