Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

5 incensos afrodisíacos para intensificar a hora da transa

Estes aromas ajudam a potencializar a energia sexual durante a transa

Por Kalel Adolfo
7 jul 2024, 08h00

Com o incenso certo, podemos transformar toda a atmosfera de um ambiente. E isso vale para todos os objetivos possíveis, queiramos estar mais tranquilos ou, então, com um maior grau de foco. E com o sexo isso não seria diferente. Se quisermos potencializar a energia sexual durante a transa, é possível recorrer às “varetinhas espirituais”.

“A magia dos incensos reside na sua capacidade de transformar a energia do ambiente. Ao serem queimados, liberam partículas aromáticas que purificam o ar e alteram estados emocionais e espirituais”, explica Kelida Marques, consultora espiritual.

De acordo com a especialista, o aroma ativa áreas do cérebro ligadas à memória e emoção, criando uma atmosfera de paz, concentração, bem-estar e, claro, sensualidade.

Mas e aí, quais são os incensos que podem tornar a sua transa mais intensa e prazerosa? Confira a seguir:

Incensos afrodisíacos para potencializar a energia sexual

1. Ylang Ylang

Com propriedades afrodisíacas conhecidas, o Ylang Ylang possui um aroma doce e exótico que relaxa a mente e o corpo. “Ele reduz o estresse e a ansiedade, criando um ambiente de intimidade, o que aumenta a libido.”

2. Jasmim

Famoso por seu perfume sedutor, o Jasmim eleva o humor e alivia a tensão. “Seu aroma cria uma atmosfera romântica e revitaliza a sensibilidade e a conexão emocional entre os parceiros”, diz Kelida.

Continua após a publicidade

3. Sândalo

Este incenso, de acordo com a especialista, oferece propriedades calmantes. “O Sândalo promove uma sensação de paz e equilíbrio, proporcionando um ambiente seguro e propício para a expressão da sexualidade.”

4. Rosa

Com um aroma intimamente ligado ao amor e paixão, Kelida afirma que a Rosa desperta sentimentos de carinho e aumenta a autoconfiança. “É frequentemente associada à abertura emocional e ao coração, elevando a atração física.”

5. Canela

De acordo com Kelida, o incenso de canela é conhecido pelo efeito estimulante, aumentando o fluxo sanguíneo e a energia. “Seu aroma quente e picante é revigorante, intensificando a libido e a vitalidade sexual.”

Por fim, a consultora espiritual declara que estes incensos não apenas elevam a atmosfera do ambiente, como também sintonizam a mente e o corpo, criando um espaço perfeito para o amor e a intimidade. “Use-os sempre com muita intenção para alcançar os benefícios.”

Assine a newsletter de CLAUDIA

Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:

Acompanhe o nosso Whatsapp

Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp

Acesse as notícias através de nosso app 

Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja, Superinteressante e Capricho. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.