Lalá: Karol Conka fala sobre sexo oral sem tabu em novo clipe
Direta ao ponto, Karol conta que escreveu “Lalá” para “informar as pessoas da necessidade da prática e da técnica do sexo oral na mulher”. Amamos!
Karol Conka parece estar disposta a derrubar os tabus um por um. Na última quinta-feira (8) a rapper curitibana lançou um novo videoclipe, da música “Lalá”, e disparou: “Escrevi essa música na intenção de informar as pessoas da necessidade da prática e da técnica do sexo oral na mulher”.
Nem precisava explicar: a letra e o clipe são claríssimos e educativos. Só não aprende quem não quer!
Minhas amigas concordam também / Vocês podem ir mais além / Sem dedicação espantam um harém / Curvem-se, encostem os lábios na flor / Quebra esse tabu, isso não é nenhum favor / O que me anima é a habilidade na lambida / Malícia, muita saliva / Enquanto eu queimo uma sativa / Lá lá lá Lá lá lá, me lambe lá / Lá lá lá, me lambe, me lambe / Me dê uma lambida lá
Karol ainda contou, pelo Facebook, que fez o clipe com uma equipe 100% feminina: “Tive a ideia de fazer um clipe com uma equipe toda formada por mulheres de forte posicionamento. Tivemos ideias coletivas que mostram o universo feminino de uma maneira doce e ao mesmo tempo divertida. A intenção é passar a mensagem quebrando o tabu de maneira informativa e criativa!”
Pelo jeito funcionou: o Twitter ficou cheio de posts louvando “Lalá”.
E olha que boa ideia: que tal indicar esse clipe para aquele boy que acha que manda bem mas que, na verdade…
Pisa menos, Karol Conka!