Saiba o que é Elopement Wedding e como organizar o seu

Sem stress e com custo reduzido! Casamentos a dois valorizam apenas a intimidade e a emoção dos noivos

Já ouviu falar em Elopement Wedding? Uma tendência ainda pouco conhecida no Brasil, mas muito comum em diversos países, este conceito consiste basicamente em fugir para se casar. A ideia é escapar de todos os gastos e também do stress que envolvem os preparativos de uma grande cerimônia e casar-se na intimidade de uma cerimônia a dois.

Pinterest Pinterest

Pinterest (/)


Pinterest Pinterest

Pinterest (/)

Unindo a lua de mel ao casamento em si, o sonho adolescente de fugir para se casar com seu grande amor pode ser concretizado de forma emocionante. O conceito não se estende para fugas para Las Vegas onde o casamento pode ser realizado em uma das centenas de capelas que existem na cidade. Neste formato, a cerimônia é bem simples, com decoração intimista e sem convidados. Normalmente as noivas optam por viagens a cidades históricas, praias, casas de campo ou qualquer outro lugar que tenha um cenário bonito para as juras de amor.

Pinterest Pinterest

Pinterest (/)


Pinterest Pinterest

Pinterest (/)


Pinterest Pinterest

Pinterest (/)

O local, aliás, é a decisão mais importante neste formato de cerimônia. Procure um local que tenha o mínimo de estrutura para a troca de votos e que permita momentos de intimidade. Pontos turísticos e praias agitadas não são as melhores opções. Prefira locais mais afastados, restaurantes que possam ser fechados ou espaços abertos, em meio à natureza.  O casal não precisa vivenciar sozinho a experiência. Filhos, pais, um celebrante e um fotógrafo podem ser incluídos no pequeno casamento.