Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Sabrina Sato fala de Zoe em emocionante declaração a Duda Nagle

Com uma foto com a pequena e Duda Nagle, a apresentadora enfatizou que não há presente melhor do que o de ter a filha.

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 15 jan 2020, 15h03 - Publicado em 12 jun 2019, 12h47

É clichê, mas é verdade: o amor está no ar. Nas redes sociais, o Dia dos Namorados está sendo celebrado intensamente nesta quarta-feira (12) e entre as publicações que estão acontecendo no feed, a de Sabrina Sato é uma das que mais nos emocionou. O discurso da apresentadora foge do comum: mais do que para Duda Nagle, a fala dela foi direcionada para a pequena Zoe. 

Para ilustrar o momento, a mamãe escolheu uma foto em que a baixinha aparece no colo dos pais. E na legenda, ela afirmou que este era o melhor Dia dos Namorados por ter a filha nos braços – ainda que isso signifique viver a data entre “mamadas, choros e colos”. 

Sabrina ainda falou sobre os presentes tão comuns nessa época. Para ela, não tem perfume, jantar romântico ou o que quer que seja que possa substituir a presença da pequena. Do nosso amor, nasceu o maior amor de nossas vidas. E fica difícil pensar em presente, quando se tem o melhor presente de todos”, enfatizou a apresentadora. 

Confira essa fofura:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

O sorriso dos três diz tudo.Que a felicidade de vocês é a minha felicidade. O nosso dia dos namorados desse ano vai ser diferente, porque vai ser entre mamadas, choros e colos. Mas será, sem duvidas, o melhor de todos, porque estamos juntos, nos redescobrindo e rindo dos nossos erros e acertos, nessa fase tão linda e tão nossa. Do nosso amor, nasceu o maior amor de nossas vidas. E fica difícil pensar em presente, quando se tem o melhor presente de todos.

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Publicidade