Quem é Camila Karam, o suposto affair de Neymar

Camila Karam é natural de Santos e estuda medicina

Bruna Marquezine e Neymar Jr.  terminaram o relacionamento e, segundo a atriz, a iniciativa foi do jogador. Depois disso, começaram especulações sobre se Neymar tem um novo affair.

Camila Karam, 25 anos, é natural de Santos, litoral de São Paulo, cidade natal de Neymar. Ela é estudante de medicina e tem um canal no Youtube com seu nome, que conta com mais de 300 mil inscritos. Nele, ela mostra detalhes da sua rotina e dá dicas de viagem, beleza, moda e gastronomia.

Os boatos começaram quando Camila foi vista nos mesmo lugares que Neymar, como em Paris, Barcelona e Portugal. Essa não foi a primeira vez que surgiu uma suposição sobre um possível relacionamento entre os dois.

Em 2014, ela foi apontada como possível namorada do jogador e, nesse mesmo ano, o casal Brumar estava em outra pausa no relacionamento deles.

View this post on Instagram

😏 #CamiemPortugal

A post shared by Camila Karam (@camilakaram) on

Em uma entrevista para a CARAS, a estudante de medicina negou que foi pivô da separação de Marquezine e Neymar. “Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu!”, disse Camila. Ela ainda explicou que foi aceita na Universidade de Coimbra, em Portugal, para fazer um estágio e por isso foi vista em diferentes lugares, por onde Neymar também passou.

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro

Érick Jacquin revela nome que filhos gêmeos terão

Siga CLAUDIA no Instagram