Propaganda com beijo lésbico faz com que Natura sofra ameaça de boicote
Com o tema "No amor cabem todas as cores", a nova propaganda da empresa de cosméticos perturbou algumas pessoas por mostrar o amor entre casais lésbicos.

A Natura está divulgando uma linha nova de produtos faciais e para isso resolveu fazer uma campanha inclusiva. A marca chamou três casais de mulheres para integrar à propaganda e isso causou uma polêmica nas redes sociais.
O teaser foi divulgado ontem (13) e traz os casais Hadassa e Dayane, Nathalia e Beatriz e Gabi e Dominich. Com o tema “No amor cabem todas as cores”, a divulgação mostras as garotas se beijando e demonstrando afeto, o que aparentemente incomodou uma parcela dos internautas.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=82&v=c0FUG-9iACQ
Na manhã desta terça-feira (14), a hashtag #BoicoteNatura estava em 1º lugar nos trending topics do Twitter. Mas se tinha gente chateada com a propaganda e pedindo boicote, também tinha muita gente defendendo a postura da empresa, de valorizar casais não-heterossexuais na campanha.
https://twitter.com/cinefilo_K/status/1128275627449122816
https://twitter.com/StolenVenus/status/1128339517348487168
https://twitter.com/daniloevlopes84/status/1128388070921920513
https://twitter.com/hmcpedro/status/1128337585850462208
https://twitter.com/HaddadDebochado/status/1128316226583842817
https://twitter.com/mplac_/status/1128310087334936577
A Natura disse para a Veja que a marca reforça o apoio à causa LGBT e incentiva o orgulho de ser quem você quiser. “Isso está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, em nossas campanhas publicitárias, projetos patrocinados e em nosso corpo de colaboradores”.