Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Previsões astrológicas 2015 para AQUÁRIO

Coloque muito gás nas ações na primeira parte do ano. Na segunda, relaxe.

Por Sergio Frug (colaborador) Atualizado em 15 jan 2020, 00h08 - Publicado em 20 nov 2014, 13h35

Aquário – 2015

O primeiro semestre de 2015 será bastante agitado, voltado para os novos projetos e novas parcerias. 

Marte inicia o ano em seu signo, onde logo aportam também Mercúrio e Vênus. O mapa de ingresso no ano astrológico, o ano de Marte, também mostra este planeta em conjunção com Urano, o seu regente pessoal.

É bastante Marte em sua vida!

O que isso significa?

Isso quer dizer que aparecerão mais homens, garotos, rapazes, meninos, senhores… e outras figuras masculinas à sua volta — e isso nos mais diversos sentidos. Você é que tem que saber o que fará com tanta testosterona.

Além disso, você irá notar que as questões ligadas ao orgulho, ao ego inflado e à vaidade de quem está fazendo sucesso tendem a “pegar mais” para você — o que pode ser muito bom se for na medida certa.

Continua após a publicidade

Lembre-se do seguinte: “Quem tem um, tem todos. E quem tem muitos, não tem nenhum”.

O melhor é o caminho do meio, como já dizia o mestre Buda.

Comece o novo período com intensidade e envolvimento com as coisas, os processos e as pessoas que fazem ou farão parte da sua vida. Bola pra frente é o que importa, mas não de qualquer jeito. Tenha um código de vida e um sonho em seu coração. Não fuja disso.

O mês de março pode se tornar bastante exigente. Repense: o que você precisa mudar definitivamente em sua vida? Você já vem recebendo sinais há um bom tempo, não é? Portanto, sabe do que se trata. Agora é a última chamada. Ou você abraça a mudança ou fica apegada ao seu mundinho mais obscuro.

E assim é que de um primeiro semestre intensamente agitado você deságua num segundo semestre mais calmo, mais reflexivo, mais introvertido, talvez até mais aborrecido. É a eterna Lei da Expansão e Recolhimento.

Conselho: coloque muito gás nas ações na primeira parte do ano e relaxe para avaliar e rever na segunda.

Continua após a publicidade
Publicidade