Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

8 perfis com Stories divertidos para você seguir no Instagram

Porque ficar felizinha com o que os outros aprontam e rir de amenidades sempre faz bem

Por Raquel Drehmer Atualizado em 17 jan 2020, 10h02 - Publicado em 21 jan 2018, 08h00

É até meio difícil lembrar como era usar o Instagram antes de ele ter o Stories, não é? Verdade seja dita: no começo acusaram o recurso de ser um plágio do Snapchat (não há como negar que sua essência – deixar fotos e vídeos disponíveis por apenas 24 horas – é exatamente a mesma…) e houve até quem torcesse o nariz. Mas, aos poucos, ele foi caindo no gosto da galera e hoje é o primeiro destino de muita gente ao entrar na rede social.

A forma de usar o Stories, obviamente, é livre. Alguns mostram o dia a dia de forma quase documental, outros gostam de emitir suas opiniões e lançar muitas enquetes sobre assuntos sérios. E, para nossa alegria, há quem o utilize de forma muito divertida, com auto-zoação, piadas e um olhar engraçado sobre a vida e tudo que a cerca.

Selecionamos 8 perfis de mulheres que que gostam de brincar no Stories. São ótimos para seguir e dar aquela aliviada na correria diária.

Fernanda Souza (@fernandasouzaoficial)

View this post on Instagram

Porque sexta feira é dia de ter CRISE DE RISO! Corre pro canal pra ver o vídeo novo com a tag “Se eu fosse…” LINK NA BIO!

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

Mestre em auto-zoação, a atriz faz Stories ótimos com vídeos mostrando seu dia a dia, os bastidores de seus trabalhos e basicamente tudo que rola em sua vida.

Simaria Mendes (@simaria)

View this post on Instagram

A detetive do Clip Paga de Solteiro feliz! Corre pro YouTube gente! O link tá na minha Bio 😄Vamos aproveitar esse sábado maravilhoso ao som desse sonzão que conta as participações do Dj @alok @whinderssonnunes @luisasonza vamos família rumo a 5 milhões. @skazioficial obrigada pelo figurino maravilhoso😍@sabrinayacoubotica 😍

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Apesar de preferir colocar fotos gramourosas/de gatinha no feed, no Stories a cantora, jurada do “The Voice Kids” e irmã de Simone é uma peça rara. Manda bem na hora de fazer piada de si e, de quebra, transmite lives de shows.

Thais Fersoza (@tatafersoza)

View this post on Instagram

A praia de hoje! Agora bora curtir o sabadão q tá acabando a temporada carioca! ✌🏼🙈😢 #LifeStyle #MamãeEmForma

A post shared by TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) on

Super gente como a gente, ela faz vídeos e fotos do café da manhã, dos passeios com os filhos e Michel Teló, das bobagens do dia a dia… E adora brincar com os filtros e efeitos do Stories.

Giovanna Ewbank (@gio_ewbank)

Além das fotos lindas com Titi e Bruno Gagliasso, Gio posta Stories super descontraídos de sua vida, com passeios, bastidores de trabalhos, receitas e muito mais.

Tata Werneck (@tatawerneck)

View this post on Instagram

To adorando. Obrigada @pabllovittar 😋 ❤️❤️❤️ (eu nunca alcancei a estante do edredon)

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

O Stories de Tata não poderia ser menos que divertido, né? A atriz também curte a auto-zoação, mas intercala as piadas com registros fofos com a família e com Rafael Vitti.

Sophia Abrahão (@sophiaabrahao)

View this post on Instagram

e não é que ele conseguiu me arrastar pra praia mesmo? 😂❤️

A post shared by Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) on

Sophia aaama usar filtros fofos ou engraçados nos vídeos e nas fotos que posta em seu Stories e sempre lança piadinhas ótimas sobre ela mesma.

Karin Hils (@karinhils)

https://www.instagram.com/p/BdiaLOxD5g6/

Estilosa e linda até dizer chega, Karin gosta de fazer Stories mostrando a rotina do Rouge, sempre com muito bom humor e uma piadinha na ponta da língua. Ela também é adepta dos lives e sempre aparece ao vivo para os seguidores.

Brona Palodo (@br000na)

View this post on Instagram

drinking male tears, delicious.

A post shared by Madama Brona (@br000na) on

Horóscopo sem complicação, ilustrações, uma cachorrinha linda e muita inspiração visual dão o tom do Stories da taróloga e astróloga mais descolada que tem por aí.

Continua após a publicidade
Publicidade