Clique e assine com até 75% de desconto

Pai, mãe, filhos e até o cachorro juntos para o jantar

Confira o jantar para lá de especial da família De Vita.

Por Estúdio ABC Atualizado em 4 nov 2016, 13h15 - Publicado em 1 jun 2015, 07h25

Manter a família unida nas refeições pode não ser uma tarefa tão simples quanto parece. Pelo menos depois que os filhos crescem e cada um tem seu horário de trabalho. A gerente de loja Grazi De Vita, 54 anos, e o marido, o empresário Drausio, 58 anos, passam por isso.

Há cerca de seis meses, o filho Angelo, 30 anos, trocou a publicidade pela música e começou a passar quase todas as noites fora,  ao contrário da irmã Joanna, 24 anos, que é vendedora e segue o horário comercial. 

Assita: “Jantar em família proporciona momentos inesquecíveis”

Mas na segunda-feira, folga de Angelo, os De Vita sempre conseguem jantar juntos. “É só um dia, mas é tão bacana! Não é uma obrigação; é o desejo de todos”, explica Grazi. Conhecida pelo bom gosto, é ela quem vai para a cozinha e arruma a mesa bem bonita.

“Quando a comida está pronta, eu também estou inteira para a minha família.” À mesa, acontece de tudo: situações divertidas, problemas e soluções que cada um enfrenta, risadas e até surpresas, como a vez em que Drausio presenteou Joanna com uma viagem para Nova York.

Veja os detalhes da decoração do jantar

Em volta da comida, também acontecem os protestos de Angelo ao ver pai, mãe e irmã com o celular. “O nosso trabalho exige o telefone por perto, mas estamos atentos um ao outro”, diz Grazi. É durante esses jantares que se estreitam cada vez mais os laços que unem essas quatro pessoas, e fazem com que elas deem um tempo em qualquer compromisso.

 

Realização Estúdio ABC (Abril Branded Content) | Coordenação de projeto Amanda Maia | Produção Marcia Paiva | Fotos Eduardo Delfim | Reportagem Claudia Garcia e Adriana Marmo | Produção e edição de vídeo Às Claras Filmes

Continua após a publicidade
Publicidade