O que é envelhecer para você?

Campanha publicitária propõe uma breve reflexão sobre a maneira como enxergamos a velhice. Assista!

A organização não-governamental Age UK, do Reino Unido, voltada para ajudar idosos, lançou na última semana uma nova campanha publicitária: “Love Later Life” (“Ame a Velhice”, em português). Em um filme de 30 segundos, criado pela Karmarama e dirigido por Nadav Kander, versos do poeta Roger McGough, narrado pelo ator Jonathan Pryce, propõem uma reflexão sobre a maneira como enxergamos a velhice.

As imagens, que mostram a evolução do ser humano do nascimento à terceira idade, retratam o envelhecimento como um processo saudável e natural. Segundo a instituição, o segredo para viver bem é sempre sentirmos mais novos do que realmente somos.

Confira abaixo um trecho do poema e assista o vídeo:

“Não existe cura para o envelhecimento. Porque envelhecer não é uma doença, mas um modo de vida. E alguns são melhores nisso do que outros. O segredo? Pense que é mais jovem do que aquilo que realmente é. Aproveite a vida assim: desenhe um website, crie um aplicativo, faça aulas de zumba… O tempo voa, eles dizem, mas somos nós que voamos.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s