O novo mascote da Coca-Cola é muito bizarro e nós estamos impactadas
Alguém teve uma ideia totalmente viajandona... e ela foi aprovada.
A Coca-Cola resolveu descansar a imagem do urso polar e lançou um “novo mascote” essa semana. Só que ele é bem esquisito.
“E se a gente fizesse uma língua ganhar vida própria, aí ela fica gigante e vira a melhor amiga da pessoa que era dona da língua?”, disse alguém numa reunião dos publicitários da Coca-Cola. E, pois bem, essa premissa viajandona foi aprovada com louvor.
O conceito por trás disso tudo é a ideia de que o sabor do refri é tão incrível que te leva a lugares que você nunca imaginou. E, sim, o resultado parece… como dizer? A viagem de alguém sob o efeito de substâncias alucinógenas.
Ainda não conseguimos decidir se gostamos dessa novidade ou não, mas já queremos ver a língua gigante em novas aventuras. Por que não?
O comercial foi lançado no Reino Unido, mas você pode conferir ele no YouTube:
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