Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Nasce a filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

O anúncio foi feito através das redes sociais de Fernanda; Ela e Rodrigo já tem dois filhos.

Por Fernando Gomes - Atualizado em 15 jan 2020, 08h05 - Publicado em 27 out 2019, 12h19

Maria Manoela, filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, nasceu na manhã deste domingo (27). A atriz e apresentadora anunciou a chegada da bebê através de uma publicação em seu Instagram.

View this post on Instagram

Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6h40 da manhã, desse domingo, em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho. Amor, @rodrigohilbert, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura! Bjs de amor, Fernanda.

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Continua após a publicidade

Na legenda, Fernanda escreveu: “Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6h40 da manhã, desse domingo, em São Paulo de parto normal, com 3,5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram. Agora vamos descansar um pouquinho. Amor, Rodrigo Hilbert te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu é. Que aventura!”.

O apresentador também escreveu um post: “Ela chegou ❤ (@ de Fernanda) como você é forte, te admiro e te amo muito!! Você foi incrível!!!”

Fernanda e Rodrigo já são pais dos gêmeos Francisco e João, de 11 anos. Felicidades ao casal!

Publicidade