Marmita saudável: Empresa cria menu prático para noivas

Keep Noivas oferece um cardápio leve e nutritivo para cinco dias, com seis refeições diárias

A correria com os últimos preparativos para o casamento pode se tornar a desculpa ideal para descuidar da alimentação.

Pensando nisso, a Keep Light desenvolveu um menu especial para noivas. A proposta é proporcionar um cardápio balanceado com seis refeições diárias durante cinco dias. Assim, na semana que antecede o grande evento a noiva mantém uma alimentação regrada e não cede às opções hipercalóricas, como fast foods.

O lançamento aconteceu nesta quarta-feira (17) na loja conceito de Tania Bulhões, em São Paulo, na edição especial do projeto gastronômico Cooking with Friends, comandado por Lelê Saddi e Natália Fusco.

Para o café da manhã, a sugestão do programa é o chamado Suco Pink Keep Light, uma bebida revitalizante preparada com água de coco, limão siciliano, frutas vermelhas, água de rosas, beterraba e goji berry. Rica em vitaminas A e C, a bebida possui oxidantes que neutralizam a ação dos radicais livres protegendo a pele dos sinais de envelhecimento, além de poucas calorias. Boa dica até para quem não vai subir no altar, mas pretende ter bons resultados ao subir na balança.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Ao longo do dia o menu segue com pratos variados visando o bom funcionamento de todo o organismo e controle do peso. Peixes e aves são os destaques ao longo do ciclo. 

Todas as refeições do plano têm teor reduzido de sódio, evitando inchaços indesejados. Os pratos também foram pensados para incluir fontes de fibras que auxiliam na prevenção da obstipação intestinal e no controle dos níveis de açúcar do sangue.

Comandada pelas empresárias Betina Sehbe e Christiane Jimenez, a Keep Light desenvolve programas alimentares personalizados com refeições congeladas. Os pedidos podem ser feitos pelo site. As marmitas congeladas são entregues em 24 horas na cidade de São Paulo. Também despacha para todo o Brasil.

%d blogueiros gostam disto: