CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Mariah Carey tem “loja” de doces na própria casa

Enquanto a família começava a decorar a casa para o natal, o marido da cantora revelou quarto cheinho de doces. Ostentação pura!

Por Marina Pedroso Atualizado em 21 jan 2020, 00h19 - Publicado em 17 dez 2016, 15h21

Os filhos de Mariah Carey e Nick Cannon definitivamente moram em uma casa dos sonhos!

Enquanto o pai postava em seu instagram um pouco do backstage da montagem da árvore de natal, protagonizada pelos gêmeos de 5 anos, Morroccan e Monroe, ele também deu um vislumbre do que seria um “quarto dos doces” para os fãs.

“Esse quarto é a razão por trás de tanta hiperatividade!!!”, brincou na legenda de uma das fotos, em que os irmãos curtiam a sala em pijamas vermelhos rodeados de uma incrível mobília recheada de caixas doces e até uma máquina de fazer algodão-doce, tal qual uma loja real.

https://www.instagram.com/p/BN_MuCfjyu-/?taken-by=nickcannon

Na segunda foto, em que o artista chama o quarto de “Cannon’s Candy Shop” (loja de doces dos Cannon), podemos ver Monroe sorrindo para o clique enquanto segura um pirulito gigante. Enquanto isso, Morroccan pendura seu primeiro enfeite na árvore de natal.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BN_IQSbDmqt/?taken-by=nickcannon

https://www.instagram.com/p/BN_H9Mtjroq/?taken-by=nickcannon

A ostentação não para por aí! Como se não bastasse, a família ainda montou para as festividades uma piscina de bolinhas enorme na sala, em frente à árvore de natal, onde os pequenos parecem se esbaldar.

 

Ei, Mariah, nunca te pedimos nada… Chama a gente pra ceia do dia 24?

Continua após a publicidade
Publicidade