CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Luiza Trajano ganha prêmio mundial de varejo

Nenhum brasileiro havia vencido troféu que premia inovação no setor

Por Da Redação 19 abr 2018, 15h56

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, recebeu nesta quarta-feira (18) o prêmio Hall of Fame. A escolha dos homenageados leva em consideração as ideias e as inovações que trouxeram para o varejo e suas habilidades em administrar grandes redes varejistas.

Nenhum brasileiro havia recebido o prêmio anteriormente. A entrega, em Madri, aconteceu durante o  World Retail Congress, congresso mundial de varejo, um dos maiores eventos do setor no mundo.

Luiza Helena Trajano recebe prêmio do varejo em Madri Divulgação/Divulgação

“Sinto-me honrada por receber o prestigiado prêmio Hall of Fame no Congresso Mundial de Varejo. Ainda mais em um ano no qual o tema do congresso me faz lembrar das inúmeras iniciativas pioneiras que lançamos. Uma então rede regional, que derrubou todas as paredes e integrou fisicamente o escritório com pessoas olhando uma no olho da outra, que criou uma loja física para vendas virtuais, antes de existir internet, que concebeu a maior liquidação do varejo brasileiro e que estabeleceu uma nova relação com sua equipe e seus clientes, focada na frase que levamos em nosso crachá: faça aos outros o que gostaria que fizessem a você”, afirmou Luiza Trajano.

Leia também: Como a Diana estará presente no casamento do príncipe Harry

Continua após a publicidade

Publicidade