PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

“Jogo de Damas”, Spotify lança podcast só com mulheres

Programa traz brasileiras influentes na área de comunicação

Por Da Redação
Atualizado em 13 nov 2018, 19h24 - Publicado em 13 nov 2018, 19h23
No primeiro episódio, Renata Lodi (à direita), do Spotify, entrevista Keka Morelle, da AlmapBBDO (Érika de Faria Alves/Divulgação)
Continua após publicidade

Com o sucesso cada vez maior dos podcasts, o Spotify anuncia o lançamento de ‘Jogo de Damas‘, um podcast original do serviço de streaming com 12 episódios protagonizados por alguns dos maiores nomes da comunicação do Brasil: todas mulheres.

Os quatro episódios iniciais já foram gravados, e o primeiro, lançado na segunda-feira (12) já está disponível. Neste primeiro programa, Renata Lodi, Head of Creative Solutions Latam do Spotify, entrevista Keka Morelle, Diretora de Criação da AlmapBBDO. No bate-papo, elas falam sobre desafios da cultura empresarial, definição de padrões estéticos no mercado da comunicação, as agências e o futuro da publicidade, machismo, maternidade, e diversos outros temas.

Os ouvintes poderão conferir os novos episódios quinzenalmente no serviço. A ideia é que cada conversa seja conduzida por duas mulheres de maneira livre, e as participantes sempre mudam e aparecem como entrevistadoras e entrevistadas. O objetivo é criar uma oportunidade para que perguntas que muitas vezes não têm espaço para serem feitas ganhem voz. 

Renata Lodi e Keka Morelle2
Keka Morelle e Renata Lodi (à esquerda) falam sobre maternidade, qualidade de vida, trabalho e mais no primeiro episódio (Érika de Faria Alves/Divulgação)

Próximos episódios

Na sequência, Keka entrevistou Gal Barradas, Sócia e CEO da Gal Barradas Brand&Venture, que por sua vez conversou com Renata Decoussau, Creative Strategist e SMB Lead no Facebook Brasil no capítulo seguinte. Já no papel de entrevistadora, Decoussau também já gravou o quarto episódio com Ana Cortat, Co-fundadora da Hybrid Colab – New Behaviour Driven. No 12º episódio Renata Lodi, do Spotify, volta ao microfone, desta vez no papel de entrevistada, completando assim o “ciclo” do “Jogo de Damas”.

Continua após a publicidade

Marcia Esteves (Presidente da Grey), Thais Fabris (Founder da 65/10), Barbara Soalheiros (Criadora do método MESA), Carolina Baracat (Marketing Director do Guiabolso), Rita Almeida (Head de Estratégia da F/Nazca), Dani Cachich (VP de Marketing da Pepsico Brasil) e Marina Pires (Head of Content & Programs Google Partner Plex) também já estão confirmadas para os próximos episódios do “Jogo de Damas”.

Veja mais: Escócia incorpora direitos LGBTI no currículo escolar

Netflix lança documentário sobre relação entre cães e donos

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.