Será possível uma antiga prisão se tornar um hotel de luxo? O grupo hoteleiro alemão Van der Valk provou que sim e surpreendeu com uma decoração super moderna e maravilhosa!
Antiga prisão se transforma em hotel
Foto: Reprodução
A construção é de 1863 e por 150 anos funcionou como prisão até fechar suas portas em 2007. Foi quando em 2011, depois de uma grande reforma o hotel ficou pronto!
As 150 celas se transformaram em 36 quartos de luxo e 7 suites, algumas com nomes engraçados fazendo alusão a história do prédio: O Carcereiro, O Advogado, O Juiz e O Diretor
Quarto do hotel
Foto: Reprodução
Ainda que alguns itens como portas, tenham sido mantidos, outros se transformaram completamente. O antigo pátio se tornou um agradável café cercado por flores, onde os hospedes podem relaxar e curtir a estadia
Terraço
Foto: Reprodução
O hotel fica em Roermond, na Holanda os preços variam bastante, dependendo do quarto escolhido.
Tarô 11 a 17/1: um ciclo doloroso chega ao fim em silêncio
Cores do verão 2026: 10 looks com tons que vão bombar na estação
7 cores de esmalte que nunca enjoam e ficam elegantes por semanas
8 receitas de pratos frios e leves para os dias mais quentes do verão
12 posições sexuais possíveis para inovar na transa







