Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Homem faz post reclamando de assédio e as minas estão mitando nas respostas

“Mas a que horas foi isso? Se arruma todo pra sair e reclama quando te olham? Você certamente estava bêbado!” Sabe o jogo? Ele às vezes vira.

Por Júlia Warken (colaboradora) - Atualizado em 21 jan 2020, 12h14 - Publicado em 1 abr 2016, 15h17

Essa semana a página Te Vi no Mackenzie publicou o relato indignado de um aluno denunciando assédios sofrido em banheiros nas imediações e arredores da universidade. Segundo ele, um grupo desaforado de homossexuais está ~à solta~ checando o pênis alheio.

 

Continua após a publicidade

“Ae rapaziada, vi um post aqui a umas duas semanas falando do “manja rola do fil”.Seguinte, tava eu como sempre…

Publicado por Te Vi no Mackenzie em Terça, 29 de março de 2016

 

Continua após a publicidade

O post tornou-se viral, mas certamente não da forma como o cara estava esperando. O jogo virou e uma enxurrada de mulheres resolveu chamar a atenção para um problema que a gente vive diariamente. E que constantemente é ridicularizado pelos homens! O mais maravilhoso é que a maioria dos comentários é extremamente irônica, replicando o que as mulheres estão cansadas de ouvir cada vez que a gente reclama de assédio. Até mesmo outros homens passaram a apoiar a causa das minas e post já tem 14 mil comentários.

Reprodução
Reprodução

Teve até dica de como os rapazes devem se portar em banheiros públicos. Tem que se dar ao respeito, né?

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

 

Continua após a publicidade

Será que só sentindo na pele os homens vão compreender que reclamar de assédio não é vitismo? A gente espera que não! Mas enquanto as coisas não mudam, vale a pena rir um pouco das pérolas que a gente está encontrando nos comentários!

Reprodução
Reprodução
Publicidade